10.7.10

De novo?

Capas da Veja de 2002 e a desta semana. O Esquerdopata pergunta: "Que tipo de retardado paga para ler isso"?

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei com meu salário de trabalhador e gostei e não seja radical Lukas agora todo mundo que critica o PT não presta?

Wilson Rezende

Anônimo disse...

O que os radicais petistas pretendem não me preocupa. O sistema está muito bem aparelhado para se defender e tem no PIG, com manchetes mentirosas e insinuações tidas por reportagens, para assustar a nação.
O meu medo é com os radicais corruptos que entregam e endividam o País e não se preocupam com crescimento e desenvolvimento econômico. Só pensam em predar e se apossar do patrimônio público para ganharem dinheiro às nossas custas como fizeram com as altas tarifas de pedágios e a farra com o dólar.
Ou será que a veja considera radicais quem constrói navios, desenvolve o País e distribui renda inclusive aos ricos que ficam mais ricos também? Qual o medo? Só pode ser de perder outra eleição. Dizem ter medo do Chaves mas quem caça e demite jornalistas é o Zé Pedágio que, com a maior cara de pau se apropria de idéias e programas de outros e diz serem suas.
Um Brasil para os brasileiros é o que os lacaios do PIG não admitem pois ganham e atuam justamente para fazer isso, escrever Brasil com z.
Radicalismo é saquear o DF como fez o mestre Arruda e ainda se aliar a pastor que benze o produto das propinas. Mas isso parece não assustar a veja. Nem o que fez o Daniel Dantas e o Gilmar. Grave é o que fez o Protógenes. Se falta caráter e outras qualidades ao candidato do PIG, por favor não culpem seus oponentes. Não sou petista.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Caro Wilson eu também comprei e a Veja é a melhor revista do Brasil meu Caro!

Unknown disse...

dá pra ver que o marcos sena e o primeiro anonimo são tão "inteligentes".

Henry disse...

Quem vota no Zé Pedágio deve se masturbar quando lê esta revistinha que se transformou em um panfleto da direita radical e golpista!
Faz tempo que cancelei assinatura deste lixo. Migrei para Carta Capital pois lá vejo coerência nas matérias e jornalismo!
Quem votará em um Ex-governador que contribuiu para um verdadeiro desmanche dos estado de SP.
Será que os professores e os policiais votarão no ex-governador que os reprimiu tanto na luta por aumento salarial?
Será que a sociedade vai querer um ex-governador mentiroso que se apossa dos projetos e programas de outros políticos dizendo serem seu?

Ricardo Villalobos disse...

Voces petistas dao mais ibope pra Veja e Folha do que os que voces julgam alienados e influenciados pelo PIG.
Vão se tratar, já que nao gostam, ignorem e continuem lendo Carta Capital e a cartilha do partido.
Nos comentários da Folha tem mais petistas do que outra coisa, sempre criticando. Se nao gosto de algo, dou ibope pra que? Masoquismo?
Mania de perseguição tem tratamento, no sanatório tem vários casos.

Anônimo disse...

quer dizer q nao podemos ler nada q vá contra os principios petistas?

babacas...

Anônimo disse...

Lukas, vc é um alienado que escreve para meia duzia de amigos seus petistas de carteirinha, acha que é intelectual e que no PSDB só tem bandido e fascinora. Porque é que vc não foi quebrar pedra no exilio como fizeram dezenas de pessoas que tão hoje no PSDB? E porque vc não para de falar da Folha de São Paulo e da Veja? Sabe porque lukas? porque vc compra e le as duas publicações direto, sempre, toda semana. Seja coerente e menos alienado. Ou para de comprtar as duas e só compra Carta Capital, essa sim a grande revista brasileira de informação seria e idonia.........

Wilsoleaks Alves disse...

Ei!
Alguém aí poderia me informar quem é o tucano que foi quebrar pedras no exílio?
Só um já basta.
Já os donos da Folha de São Paulo, os Frias, não só não foram exilados como ajudaram muito a ditadura emprestando seus veículos para transporte de torturados pelo regime militar.
No Brasil de hoje esses cafajestes não têm mais a força que tinham, contudo, usam seu jornal, vendido às elites, para publicar fichas falsas e divulgar pesquisas fraudulentas.
A Folha de São Paulo é o jornal da “DITABRANDA”
A Veja é a revista do “BOIMATE”
Muito embora a credibilidade destas publicações seja pífia, ainda assim, não deixem de comprá-las, se forem pintar suas casas ou forrar a casinha do seu cãozinho; dizem, as boas línguas, que o papel é resistente e de boa gramatura.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE WILSON ALVES É UM ESTUPIDO. TEM SORTE PORQUER ESTUPIDEZ NÃO PAGA IMPOSTO.

Anônimo disse...

ei anonimo das 12/7/10 23:00
o problema nao é tanto o Sr.Wilson Alves. Ele é adulto e tem direito a pensar assim. Minha preocupaçao é com a criança da foto, obrigada a posar com boina vermelha sem mesmo saber a intençao por tras disso.
Só espero que nao seja filho dele, pois quando crescer e conhecer a história de Chavez, Fidel, MST, Zé Dirceu e cia, ae a revolta será grande.
Fácil se aproveitar da inocência de uma pobre criança.

Wilsoleaks Alves disse...

Aos Anônimos por atacado, reacionários por excelência, o garotinho de boina é meu filho caçula.
Quando ele crescer e tiver consciência política oPTará, com certeza, pela ideologia da esquerda progressista honrando-se a si próprio, seu pai e aos ícones socialistas que fizeram e fazem deste mundo um lugar cada vez melhor de se viver.

Ricardo disse...

Wilson, respeito sua opnião, mas PT nao é esquerda e muito menos socialista já faz um bom tempo.
Por onde voce andou?

Wilson Chavez disse...

O Wilson Alves é "original" como o pt...
usa photoshop pra colocar boina do Hugo Chavez na foto do filho e ainda borra, faz uma mistureba na bandeira do Brasil com cores da Venezuela.
Coisa de fanático fariseu de seita política.

Wilsoleaks Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilsoleaks Alves disse...

Ricardo...
Andei por muitos lugares, sempre dentro do meu próprio país, por onde passei ouvi reclamações sobre o Partido dos Trabalhadores, porém, ouvi muito mais elogios.
É indiscutível que o PT é o melhor partido do Brasil, por seu estatuto, pelo seu quadro político, por sua militância, por seus simpatizantes. Não atingiu a perfeição, contudo, situa-se muito mais próximo disto que as outras agremiações partidárias, mormente as de direita.

Wilsoleaks Alves disse...

Wilson Chávez...
Desta forma você acaba por envaidecer-me.
Já adotaste meu nome com o sobrenome de um ícone do socialismo nas Américas e agora está desdenhando meu avatar na clara intenção de comprá-lo.
Há bem pouco tempo você tentou se passar por mim usando meu nome, sobrenome e imagem, mas foi coibido pelo Lucas que consegue facilmente detectar sua vileza de caráter.

PS. Desculpe Lukas, no outro comentário o português estava muito castigado, agora, dei uma melhorada, dentro de minha limitações, claro. Se não quiser publicar eu compreenderei.