Agora entendi melhor porque os comentários dos leitores da Veja são tão vulgares. Você vai entender também. Basta dar um olhada nas matérias mais lidas que a própria Veja publicou.
A DESCOBERTA DO SÉCULO O "fruto da carne", derivado da fusão da carne do boi e do tomate, batizado com o sugestivo nome de boimate, constituiu-se, sem dúvida, no mais sensacional "fato científico" de 1.983, pelo menos para a revista VEJA, em sua edição de 27 de abril. Na verdade, trata-se da maior "barriga" (notícia inverídica) da divulgação científica brasileira. Quase quatro meses depois, como o “panfleto da Abril” recusava-se terminantemente a publicar um desmentido sobre o BOIMATE começaram a “chover” cartas a ridicularizando. A mais célebre foi do leitor Francisco Luís Ribeiro, que relata outro cruzamento, além do boimate, que deu certo e cita a experiência para "cruzar pombo-correio com papagaio, para o envio de mensagens faladas". VEJA! Indispensável para quem pretende ser TOLO.
Um comentário:
A DESCOBERTA DO SÉCULO
O "fruto da carne", derivado da fusão da carne do boi e do tomate, batizado com o sugestivo nome de boimate, constituiu-se, sem dúvida, no mais sensacional "fato científico" de 1.983, pelo menos para a revista VEJA, em sua edição de 27 de abril. Na verdade, trata-se da maior "barriga" (notícia inverídica) da divulgação científica brasileira.
Quase quatro meses depois, como o “panfleto da Abril” recusava-se terminantemente a publicar um desmentido sobre o BOIMATE começaram a “chover” cartas a ridicularizando. A mais célebre foi do leitor Francisco Luís Ribeiro, que relata outro cruzamento, além do boimate, que deu certo e cita a experiência para "cruzar pombo-correio com papagaio, para o envio de mensagens faladas".
VEJA! Indispensável para quem pretende ser TOLO.
Postar um comentário