10.7.10

Supernintendo no Play 2

Hoje de manhã, pra não perder o costume, fui a um sebo. Tava meio sem palpite e comprei apenas dois gibis do Tex. Agora, o grande achado foi numa lojinha em frente ao Oba-Oba.
Comprei três jogos pro Play 2 e, quase indo embora, já tendo pago a mercadoria, achei essa preciosidade: Snes Station. Já sabia que tinham lançado, mas não esperava encontrar o danado. Roda no Playstation 2, tem 757 jogos distribuidos em 11 categorias: Aventura, Açao, Esporte, Nave, Corrida, etc. Acho que tem todos os jogos do Snes. E custou a bagatela de 5 pilas.
Dá pra matar a saudade dos jogos 2D. E olha que fizeram muita coisa boa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem um cd que possui todos os games de mega drive também, tio lukas, eu tenho esse aí, mas eu acho que os games rodam com muito leg, abraços.