30.7.10

Crime de lesa pátrtia

Compilado e remexido do blog do Brizola Neto:
No dia em que este país for, de novo, do povo brasileiro, ao menos a memória dos homens que entregaram, de mão beijada, a imensa riqueza do povo brasileiro representada pela Vale vai fazer companhia à de Joaquim Silvério dos Reis na galeria dos grandes traidores da brasilidade.

Durante o governo Fernando Henrique Cardoso a Vale do Rio Doce foi vendida por U$3,3 bilhões. Agora saiu o resultado de seus lucros somente no segundo trimestre deste ano: R$6,63 bilhões ou U$3,75 bi.
Lucro liquido, limpinho. Num trimestre rendeu mais do que o valor de sua doação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria também por isso que o Serra quer esconder o FHC de sua campanha? Aécio parece que não faz questão de aparecer junto com o Zé Pedágio ou Derrotox 45, novo genérico na praça.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

FHC fez um bem tremendo para o Brasil, tem que privatizar mesmo pois o serviço público é uma lástica e cabide de emprego, veja só um caso: no Paraná a COPEL emprega as seguintes pessoas e seus respectivos salários mensais:
Crispin(semi-anarfa) 20.000,00
Jão Ivo(ex-prefeito de Mga) 20.000,00.
Mulher do Jão Ivo 8.000,00

Wilsoleaks Alves disse...

Um erro nunca irá justificar outro.
Se a COPEL ou o ESCAMBAU tem funcionário que ganha bem e não trabalha não é por isso que entregaremos os bens essenciais à população nas mãos da iniciativa privada que tem como único objetivo o próprio lucro.
O Governo de um país tem compromissos com a Nação, quanto melhor for esse governo, mais responsabilidades terá para com seu povo.
A população saberá agradecer a este Governo seu grau de comprometimento, não é a toa que a candidata governista já desponta como provável vencedora da eleição que se avizinha, ainda no primeiro turno.

Henry disse...

Conheço a Copel profundamente, posso nominar aqui o nome de todos os seus diretores e quadro de conselho e digo uma coisa:
Como este Marcos Sena é mentiroso!
Afinal não é de se estranhar, pois esta é a estratégia da campanha "deles", pra não dizer "modus operandis" da facção psdb/dem!

Mentiras, falsos dossiês, ataques de ódio, preconceito e ressentimentos. Projeto de governo que todos querem ver, nada!

Henry disse...

Se a justiça neste país fosse séria, Fhc e sua quadrilha de saqueadores do patrimônio público deveriam e ser julagados e presos por crime de lesa pátria!!!
Mas a justiça tarda mais não falha, se não nos tribunais, coube ao povo fazer justiça, alijando-os do poder para sempre através do voto!!
Seu voto é uma arma eficaz contra os corruptores e bandidos lesa Pátria!