25.7.10

Beijo

Foto divulgada pela assessoria do candidato Beto Richa mostra José Serra em Paranavai, na tarde de sexta-feira. O Esquerdopata sacou que o beijo dado na mão da mulher foi meio estranho.

9 comentários:

Anônimo disse...

O quê? Ele beija a sua própria mão? Assim não dá. Assim não é possível. Até seu beijo é uma mentira. Chose de loque. Haja datafolha para iludir quem parece ter medo de pobre. Um perigo.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Eu se fosse essa senhora lavava a mão na "quiboa", não pelo beijo do Serra, que foi na própria mão, mas porque já vi muitas imagens do candidato das oposições com o dedo socado no nariz.
Desculpa aí, Lukas. Ler isso antes do café pode deixar qualquer um mareado.

Ivan disse...

Maierovitch: José Serra, entre drogas e alucinações
por Wálter Fanganiello Maierovitch, na CartaCapital
Parte do artigo extraído do blog vi o mundo do Azenha

Como candidato à Presidência, Serra sentiu-se, com relação às drogas ilícitas, legitimado a identificar traficantes internacionais. No dia 26 de maio deste ano, acusou o presidente boliviano Evo Morales de “cumplicidade” com o tráfico de cocaína para o Brasil. Para Serra, 90% da cocaína consumida no Brasil é boliviana e Morales não faz o “controle desse contrabando” (sic para contrabando).

Serra não sabe que para a elaboração do cloridrato de cocaína, a partir da folha de coca, são necessários insumos químicos: éter, acetona etc. A Bolívia não tem indústria química e o Brasil é o maior fornecedor de precursores químicos para os refinadores bolivianos de cocaína. A dupla via não é percebida por Serra, apesar de pagamentos de muitos “pedágios”.

Reza um ditado popular que “quem sai aos seus, não degenera”. O candidato Índio da Costa não degenerou. Seguiu Serra na indicação de traficantes internacionais. Só, trocou Evo Morales pelo Partido dos Trabalhadores (PT). No fundo, uma alucinação de Índio, que se qualifica como candidato à condenação por autoria de crimes contra a honra e, no juízo civil, indenizações por danos morais a todos os filiados do PT.

Nem contumazes criadores de factoides, como as agências norte-americanas DEA e CIA, chegaram ao grau de irresponsabilidade de Índio da Costa, que mostrou a todos o quanto a sua cabeça é desmobiliada.

Anônimo disse...

Esse Serra não tem jeito mesmo, tudo dele é cenografico, as pesquisas e agora até beijo nas eleitoras é falso, o problema desse beijo é que além de falso ele beija ele mesmo coisa de egocêntrico mesmo. É a cara dele

Henry disse...

Kkakakakakakaa!
Como a colonista da Folha declarou:
"Serra é o candidato das massas cheirosas"...kkkkkkk...coitado tem nojo de pobre!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Gente Noqueira

Essa aqui eu vi num blog qualquer:

Você já viu em algum lugar produtos do PSDB expostos para venda?
E do DEMOCRATAS, você já viu?
Se quiser te vendo uma estrela vermelha ORIGINAL.

Euzinha disse...

Eu acho que ele cuspiu...

Anônimo disse...

Wilson, no passado já vi. Além dos factóides, dossiês, as estatais, a dignidade dos nossos jovens e as riquezas do Brasil. Sem se falar da nossa soberania.
Ivan

Anônimo disse...

Boa Ivan é isso mesmo os tucanos colocaram nosso país numa vitrine e levava quem pagava qualquer mixaria, até precatórios e papéis podres serviam para comprar nossas riquezas, chega de privatizações precisamos de um estado forte e competente.
Edmilson