26.7.10

Mutreta na F1

De leitor da folha de sampa, desta bela segunda-feira:
"É certo que como brasileiro já devia estar acostumado a fazer o papel de palhaço, mas ontem eu gostaria que a equipe Ferrari e seus patrocinadores fossem abraçar o capeta. Acompanhei Barrichello -é meu direito torcer por ele- e agora Massa. Sinto-me lesado. Não torço mais por esta equipe e não uso mais os produtos destes patrocinadores".

4 comentários:

Leo Guerra disse...

Multa de 180 mil dólares? Acho que até o carregador de pneus pode fazer um cheque nesse valor antes mesmo do fim da corrida e ainda sobrar grana pra comprar um maço de cigarros.

Lamentável, anti-esportivo, com essa bagatela de multa a Ferrari pode fazer essa jogada quantas vezes quiser.


Espero punição maior.

Anônimo disse...

Não vou comprar mais Ferrari prefiro andar de Gol. É uma palhaçada o que virou essa F1. Todos sabemos que o dinheiro movimenta os esportes, mas na F1 é descarado, o Felipe Massa não precisa se sujeitar a isso se tivesse culhões não entregaria o primeiro lugar e se a Ferrari o mandasse embora ele viveria de consciência tranquilo e ainda assim muito rico. Hoje consciência não tem nenhuma, não mora mais no Brasil há tempos e se sujeitou um serviço podre desse para ganhar mais alguns milhões, a diferença de gente assim e uma prostitua é o valor que a pobre cobra para vender seu corpo e ela faz isso muitas vezes para continuar sobrevivendo enquanto os outros....

Anônimo disse...

"O coração tem razões que a própria razão desconhece" Pascal.

Se Massa tivesse deixado Alonzo passar num pega havido durante a corrida, teria ficado mais bonito. Massa preferiu Mostrar outras qualidades que nós gostamos. Uma delas foi mostrar que está readquirindo a autoconfinça como bem disse um dos comentaristas da globo. A outra, foi dizer que a equipe era mais importante do que ele. Mesmo faltando convicção em suas palavras, feições e reações, o contrato, deliberadamente assinado, com a mesma equipe que, por incompetência, lhe tirou um título, exige fiel cumprimento. Duela a quem duela. Desde os tempos de Schumacher o papel de coadjuvante vem sendo desempenhado. Coisa que o Sena nunca se permitiu.
Ivan

Anônimo disse...

Felipe Massa foi um bundão. O que importa pra esse povo é o dinheiro, e quanto mais tem, mais querem... Prova disso é que nos ultimos tempos Alonso passou ele na entrada do pit stop, numa outra manobra furou o pneu dele e o deixou sem condições de pontuar e agora o chamou de ridiculo, para o mundo inteiro ver e o que ele, fez? Como um cachorrinho encolheu o rabo e mandou o Alonso passar...
Assim só lembrando mesmo o saudoso Bezerra da Silva; "massa mole, massa mole, é assim que o
Alonso gritava, massa mole, massa mole, ai meu Deus..."
Em tempo: massa minúsculo mesmo.