9.5.10

Bobagem, mas vale registrar

Rapidinho. Tô na base do caldo de carne, feijão e legumes batidos no liquidificador. Tenho receio em ferir a boca e garganta com alimentos sólidos. Mastigar está sendo quase impossível devido à placa bacteriana e aftas. Arde praca. Apesar que têm diminuido graças a um remédio que tomo há cinco dias. Bom... Hoje, no finalzinho da cumbuca, sobraram um pedaço de cenoira e um de batata que não se dissolveram. Ia jogar fora mas resolvi arriscar. Mastiguei tudo e engoli. Desceu na boa e não ardeu a boca. Isso é um bom sinal. Tô registrando porque acho que amigos e noqueiros anônimos ficam contentes em saber.

8 comentários:

Nocaute Dugan disse...

Dá uma lida nisso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u731872.shtml

Ainda acho que um dia ele vai ganhar o Nobel da Paz.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Notícias sobre sua saúde nunca são bobagens.
Fico muito satisfeito quando fico sabendo que você está melhorando, companheiro, como eu, muitas pessoas também estão interessadas.

Anônimo disse...

Luka, devagarinho voce vai voltar ao que era, com uma saúde normal. Tenha paciencia. Que Deus lhe dê muita saúde para uma vida longa e produtiva.

João Francisco

Anônimo disse...

Parabéns.
Parece q o pior se foi.
Agora é páu na máqina, e Dilma lá.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

GUENTA FIRME AÍ CARA.................
LOGO CE TÁ COMENDO UM TORRESMO.
ESTOU TORCENDO POR VOCÊ !

Anônimo disse...

Lukas
tem um produto chamado gel oralbalance, que é justamente para cumprir o papel da saliva nas mucosas. Parece que tem em grandes farmácias aqui em maringá. é muito bom e indicado pro seu caso. Tem que passar pelo menos 2X por dia na mucosa oral. ajuda muito

Blog fora do ar disse...

Muito bom saber disso.
Quero te ver logo lá no "Rafa" tomando um mocotó com pimenta acompanhado de uma cerva geladíssima.

Josi e Gessé disse...

Parabéns