24.10.08

Bulga & Lukas Productions

Do Marcelo Bulgarelli eu nem falo nada que o cara é um gênio, mas, eu, nasci fadado ao fracasso como produtor, ator, roteirista e diretor de filmes.

Estamos, Bulga e eu, bolando um filme de terror bem trash que vai rolar aqui no quintal do barraco.
Como parceiros de blog fomos uma negação. OS RABUGENTOS foi pro pau em dois meses. Falta de tempo de ambos.
Quanto ao filme eu já criei dois sketches que achei bem bacanas. Vamos ver se o filho da mãe colabora. Acho que com uns 10 ou 12 cacos a gente faz uma coisa legal. Imagino que deve ficar pronto lá pra janeiro ou fevereiro. Tudo pra passar o tempo. Tosquice total, mas...

Estamos aceitando idéias, desde que sejam malucas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se prescisar de cinegra estou a diposição... Roberto Moraes SBT Tv Tibagi... qq coisa 9929-8950!

Anônimo disse...

Já tem duas sketches? Por acaso é um filme trash ou um episódio do Monty Python?

Se precisar de ajuda no roteiro engraçadão, tamos aí!

Anônimo disse...

Anônimo... tendo idéias, manda pra gente. Ficaremos milionário!! Rsrsrss.