24.10.08

Rainha


O Presidente Lula e o rei da Jordânia assinaram 12 acordos de cooperação nas áreas agrícola, educacional, cultural, econômico-comercial e de turismo, durante a visita do rei da Jordânia, Abdullah II, e a Rainha da Jordânia, Rania durante a cerimônia em Brasília.
Olha o tamanho da rainha, noqueiro!!! Eu assinava o que ela quisesse.

2 comentários:

Tee disse...

se a preguiça é a mãe de todos os vícios, vamos respeita-la, afinal ela é uma mãe!

Anônimo disse...

Caro Lukas,
A ampla maioria da meninada está insatisfeita com o próprio corpo. Foi a constatação de uma pesquisa de uma Federal cujo nome não me vem à mente agora. O culto ao corpo, seguindo os padrões vendidos pela indúsria e pela mídia, tem como efeito tal constatação. O padrão de beleza vendido pela mídia jamais será alcançado pela maioria das meninas, e essa mesma mídia estabelece o padrão de "mulher bonita", ou seja, pele branca e magérrima, do tipo Gisele.
A rainha jordaniana veio ao Brasil, não abriu a boca e fez baita sucesso. É branca e está alinhada com o padrão vendido pela mída. E por isso fez sucesso. Não se indagou o que a alteza pensa acerca dos fatos da vida mundana. Só a sua "beleza" foi notada. Ela pode ter um oco na cabeça, mas como a embalagem atende ao conceito-padrão do belo, é admirada e ocupa grandes espaços na mídia por onde passa.