29.3.08

Patrocínio

Da Bodega Cultural, de Carlinhos Medeiros, pincei esse trecho:

(...) Não existem patrocinadores dispostos a colaborar com mídias que falam bem e representam os movimentos sociais. Os pequenos anunciantes que contribuem para publicar sua marca, quando observam que se trata de um jornal de esquerda deixam de contribuir. Eles precisam agradar aos grupos políticos que estiverem no poder, por uma questão de sobrevivência.

Alimentando o inimigo
O maior anunciante do Brasil chama-se Governo Federal. Por que estes caras que vivem sendo execrados continuam engordando as contas das agências que trabalham com os veículos que lhes fazem oposição? A tática é Alimentar seu algoz para que fique bastante forte e possa aniquilá-lo nas próximas eleições?
Por que o Governo Federal não investe também em publicidade na mídia alternativa e independente como os blogs, sítios, jornais, rádios e TVs de esquerda? Porque não tem público? Como assim?! E os votos que eles obtiveram foram da direita?
Eles sabem que tudo começa na base da pirâmide social, não sabem? Quanto custa para um Banco do Nordeste publicizar em um pequeno jornal, seus programas de investimentos na agricultura familiar? E a Caixa Econômica Federal, e o Banco do Brasil?
NovaE, Vi o Mundo, PHA, Emir Sader, Nassif, Fórum e todas as vozes que defendem as esquerdas deveriam ter sim, investimentos publicitários do Governo Federal para continuarem seu incansável trabalho de denunciar as falcatruas e o golpismo da mídia marrom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rídícula essa argumentação! Todo mundo sabe que a maioria dos jornalistas do Brasil são de esquerda e que fizeram vistas grossas as grandes bandalheiras desse governo de descarada corrupção. E uma boa parte - alias, que você cita aí - está a soldo do governo.Recebendo grosso dinheiro para ser a frente ampla de defesa do M... Lula. A esquerda brasileira perdeu seus referências, tornaram-se um bando de fanâticos que não percebem o mal que Lula está fazendo a politica brasileira. Ele está destruindo a credibilidade de um partido que tinha tudo para ser a grande força política tupiniquim. A tolerãncia com o mal - evidência clara disso foram os elogios ao severino e à renan nesses últimos dias - cobrará seu preço no futuro.
Aqueles que se rastejam atrás do Lula devido a sua popularidade, ficaram sem nada quando o barbudinho corrupto sair de cena. Apenas com o ônus de toda a bandalheira. Afinal, o pt ainda não existe, existe o Lula.

Esse post parece mais um apelo para entrar nas fileiras daqueles que recebem papa fina pela colaboração no projeto ditatorial lulista.

Anônimo disse...

anônimo idiota esse aí das 12:25.

Quanto aos anúncios, é um caso difícil. Pois caso houvessem tais anúncios, serviriam de motivo para idiotas como esse anônimo falarem que PHA, Mino Carta e outros falam bem do governo porque estão na folha de pagamento.

Como se os políticos do DEM, do PSDB, do PP (vide nossa grande cidade), não gastassem com os jornalistas de plantão.

Concluindo, nesse puteiro não existem virgens. Algumas são mais apertadinhas, isso sim.

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAA!!!!
OLHA QUE TEM PETEZINHO ENCIUMADO, TALVEZ PORQUE NÃO ESTEJA RECEBENDO AS BENESSES GOVERNAMENTAIS....
KAKAKAKAKAKAK!!!!!
ESSA FOI DEMAIS...