28.3.08

Família FHC

A "grande imprensa", mancomunada com psdb e pfl (não me venham com dem, que isso é a mesma porcaria) começaram a detonar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, provável candidata à presidência da República em 2010 e virtual eleita se o mundo não acabar até lá.
As forças do mal sabem que o sol vai nascer bonitão em 2010; o mundo vai estar aí, redondão, girando. Então já começaram a travar a mulher.
O Casa cantou a bola há cerca de três meses: " Vão puxar o tapete da Dilma, Ciro Gomes e Requião, não nessa ordem". Vejam a manchete da folha on line desta sexta-feira:
Braço direito de Dilma faz dossiê contra família FHC.
Nada como ter em mãos uma mídia golpista. Tadinha da família FHC. Reparem: Família FHC, paulistanos, classe alta e que sempre viraram as costas para o país. Pura TFP. Dá nojo.
(Jacomino Pires)

11 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Já tinha estado aqui outras vezes Lukas, seu blog é sensacional!

Vou lincá-lo na bodeguita com todo prazer!

Abraços

Anônimo disse...

KAKAKAKAKA.....
PETISTAZINHO TÁ BRABO...?
ESSA DILMA É UMA GRANDE BANDOLEIRA, MAIS OU MENOS IGUAL AO ZÉ DIRCEU E O GENUÍNO....
CRUZ CREDO...É MAIS UM PREGUIÇOSO ILUDIDO, QUE VIVE DAS MIGALHAS DE QUEM TRABALHA..
VADE RETRUM....

nancy lima disse...

quando o Pres. LULA deu pistas sobre o nome pra 2010,taí a flexa virada pra cabeça da ministra Dilma.Vai ser assim sempre a imprensa facista e a oposição virulenta vão atormentar quem aparecer pela frente.

Anônimo disse...

Obrigado, Carlinhos. Bodega é leitura obrigatória todos os dias. Parabéns pelo teus textos.

Anônimo disse...

Os tucanalhas e DEMguemônios juntamente com a imprensona golpista e pertubada sem saber como derrubar LULA depois de tanto levar pau do OME vai patrulhar a vida da Canditíssima e futura Presidente do Brasil a Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousself.
Agora FHC e Dona Ruth Heim??? Quem diria, o casal Tartufo Nativo!!!
Que vergonha!!!
E a imprensona nativa...caladinha!
E saber que tem gente que ainda bajula o "casal canalha", ops... tucanalha!!!

Anônimo disse...

Família FHC é demais. Parece mesmo a volta do movimento da TFP. Boa Lukas. Matou a pau.

Anônimo disse...

O lula rouba, é culpa da oposição. O mercadante alopra,é culpa da oposição.
A dilma alopra também, é culpa da imprensa!?
Tenham vergonha na cara! Esse é o governo mais nefasto, corrupto e fascista da história brasileira. Sustentado pela ignorância,pelo analfabetismo e pela conivência de uma esquerda bossal e barroca.
Só um ignorante mal intecionado poderia distorcer dessa forma essa notícia da folha. Essa dilma está criando um estado policial.

FASCISTAS, CORRUPTOS, VENAIS.

Anônimo disse...

Deu no noblat (outro golpista?)
Com isso, Ruth repete o gesto de FHC, que esta semana enviou uma carta a Artur Virgílio, líder do PSDB no Senado, autorizando vasculharem despesas de seu governo com cartões corporativos e com as chamadas contas tipo B (quando são usadas notas fiscais para justificar o gasto). FHC também descartou que houvessem gastos sigilosos em seu período como presidente.

Sem citar Dilma Roussef, ministra da Casa Civil, tampouco Erenice Guerra, funcionária de Dilma acusada de ter forjado um dossiê com gastos sigilosos do governo passado, Ruth dispara em sua nota:

- Recebi, com indignação, a tentativa de exploração de gastos de representação como se fossem pessoais, sigilosos, não autorizados ou não aprovados. O exercício de atividades oficiais e protocolares, em geral em compromissos externos, compreende despesas de locomoção, hospedagens, recepções a visitantes estrangeiros e outros itens de representação. Nesses casos, são autorizadas as despesas próprias do exercício da função.

- A menção pontual de determinados gastos, sem a devida explicação de contexto, datas, finalidade e principalmente a quem coube a autorização, pode dar margem a especulações e até exploração política. Nunca o dinheiro público foi utilizado em benefício próprio. Mais do que isso, nunca tais gastos foram sigilosos.

- As despesas eram abertas e todas essas contas já foram aprovadas pelos órgãos competentes. Entendo ser necessária a abertura das informações sobre todos os gastos de representação, para que estas questões sejam esclarecidas de forma transparente e contextualizadas.

Anônimo disse...

noblat dá a resposta certa:

Quero saber se o governo montou um dossiê para chantagear a oposição. E quero conhecer todas as despesas ditas sigilosas do governo anterior e do atual governo.

Eu e vocês pagamos tais despesas quando pagamos impostos.

Há pouco, o ministro Tarso Genro, da Justiça, disse que essa história de dossiê não passa de "luta política" movida pela oposição contra um governo popular e bem avaliado.

Pelo amor de Deus! Quem detonou o episódio do mau uso de cartões corporativos foi o próprio governo ao divulgar em um portal na internet 25% dos seus gastos em anos recentes.

Quem comprou presente com cartão para si mesma foi uma ministra do governo - no caso a da Igualdade Racional, por sinal demitida.

Foi o ministro dos Esportes que se valeu do cartão para pagar R$ 8,00 por uma tapioca. E por aí vai.

O mensalão não foi inventado pela oposição. Nem os "aloprados" foram. Nem a trapalhada do assessor de deputado detido no aeroporto de Congonhas com dólares dentro da cueca;

No campo da moral, o maior adversário do governo é ele mesmo. A oposição é incompetente até para se opor.

Anônimo disse...

kakakaaakaa. É Lukas, não dá pra abrir a mente desses leitores da Veja e viciados na Globo. Cambada de alienados. Mas vá em frente. Teu blog é massa.

Anônimo disse...

só um miolo pode ter a cabeça aberta peo LuKas.