26.11.07

Do blog do Bulgareli

Lendo o blog do jornalista Messias Mendes me lembrei de certa vez quando me pediram para terminar um editorial para a abertura do programa na antiga CBN Maringá. Era época de Natal e alguem tinha iniciado o editorial falando de Jesus. A última frase estava mais ou menos assim: "O Messias é tudo que precisamos nos dias de hoje. O Messias está chegando. É o filho de Deus". E eu completei: "Ele também é o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Maringá".

Liguei pro Bulga agora e ele confirmou a história. De rachar o bico!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se é o efeito IAM Rigon, mas ontem 26/11 vi o Bulga caminhando no Bosque 2. Acho que ele precisa dar uma "melhorada" no shorts que usa para caminhar.

Bulga disse...

Tudo bem, o shorts era abóbora... E daí?

Anônimo disse...

quanto a cor ser abóbora tudo bem, o problema é que ele tava coladinho. rs rs
Brincadeiras à parte, parabens pelos textos e também por estar ser preocupando com a saúde

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acredito nisso Bulga...
Até seu shots estão pegando no pé..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu juro que não fui eu. Mas se tivesse visto ia dar muita risada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossaaaaa.. não estou me aguentando de tanto dar risada...