19.9.07

Máfia

Assista abaixo 3 reportagens da Rede Bandeirantes sobre a Máfia do Grupo Abril:
Vídeo 1 - Os negócios nebulosos da Abril
Video 2 - Continuação dos negócios escandalosos
Vídeo 3 - a Sujeira Abril

Um comentário:

Anônimo disse...

Lukas

Esta nota está no site bluebus.com.br

Vai ser difícil ver a divulgação na tal da mídia...

A classe media das favelas brasileiras, segundo o correspondente da BBC

Sob o título 'A classe média das favelas', o correspondente da BBC, Gary Duff, falou desde Paraisópolis, em Sao Paulo, sobre "uma sensaçao de otimismo, de que esta comunidade avança no sentido de uma vida melhor" - conta o Nelson de Sá no Toda Midia de hoje na Folha. Duff cita o Economist e Lula, que apontaram a emergente "nova classe média" do país. Segue o Toda Midia contando que o reporter ouviu morador, "Eu nao tinha nada, agora tenho DVD, minha casa e estou pensando em comprar meu pequeno carro". Ouve tambem economistas da USP e da Tendências dizendo "Está começando e é provavelmente uma das maiores mudanças sociais desde o fim da escravidao". 19/09 Blue Bus

Nao perca a coluna de hoje do Marinho sobre a nova divisao da classe C em duas, a C1 e a C2, leia aqui. Tambem do Marinho, leia da 2a feira, 'Pesquisa do IBGE revela q brasileiros humildes movem o país'