15.9.07

Envelheço na cidade

Em nota divulgada ontem, a banda Ira! anunciou que seguirá caminho sem seu vocalista, Nasi, e que cumprirá "os compromissos assumidos". Nesta semana, Nasi declarou que deixaria o grupo, que conta ainda com Edgard Scandurra, André Jung e Ricardo Gaspa.
A decisão foi motivada, segundo Nasi, por ele ter sido agredido pelo irmão, Airton Valadão Rodolfo Junior, empresário do Ira! -Airton nega a acusação. Os três integrantes entraram ontem com uma ação no Fórum de Pinheiros requerendo a dissolução da sociedade comercial com Nasi.

Tio Lukas tem duas bolachonas do Ira! Clandestinos e Vivendo e não Aprendendo. Curti muito os caras nos anos 80. Eles, a banda brasiliense Plebe Rude e Camisa de Vênus, pra mim, foi o que houve de rock nesses tempos que já não voltam mais (snif).
Mas eu acho que o Nasi não vai desfalcar a jurássica banda porque os demais integrantes também cantam. Além do que, 99% das letras são compostas pelo guitarrista Edgard Scandurra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ira, Camisa de Venus, Plebe Rude e tantos outros... Dá até vontade chorar ao lembrar quanta coisa boa rolou no rock nacional nos anos 80 e hoje em dia ver que os "sucessos" do momento são essas duplinhas de merda que catam musicas de corno e são idolatradas por milhares de jovens alienados...