29.8.07

vida a dois

O cara chega do trabalho, senta na sua poltrona favorita, liga a TV, e grita para a mulher: "Rápido, me traga uma cerveja antes que comece..." A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele.
Quando ele terminou aquela cerveja, ele disse: "Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!"
Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. O cara terminou a segunda lata e disse: "Vai, rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento!"
E a mulher, revoltada: “Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei e ainda fiz compras?"
Aí o marido: "Pronto... já começou..."

Nenhum comentário: