29.8.07

Piadinha

Tarde da noite, já estavam deitados, quando...
MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (Com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: .!!!! (silêncio)
MARIDO: ( em pensamento ) FUDEU!!!!!
MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS PROLONGUE UM ASSUNTO COM UMA MULHER......
SÓ ABANE A CABEÇA OU DIGA AHAM AHAM

2 comentários:

Anônimo disse...

Boinha.
Conheces o caso da Tulipa Roxa?
Pois bem: João e Maria namoravam a 5 anos. Cidade pequena, Maria moça muito recatada. Era só esfrega e esfrega todo dia e João naquele tesão de doer as bolas como se todo dia levasse um chute nos bagos. Esfrega daqui esfrega dali e na hora do vamos ver Maria dizia, "João, sexo só depois do casamento." João se contia, afinal era muito apaixonado.
Um dia, um domingo à noite, os pais de Maria na Igreja e o esfrega esfrega de João e Maria estava no auge. João pensou:´"É hoje!!" Mas Maria recuou e disse: "João, quando casarmos vou fazer até TULIPA ROXA com você. Mas sem casamento, não tem nada."
João ouviu, recuou e ficou quieto. Não sabia o que era Tulipa Roxa. Já tinha ouvido falaer em coqueirinho, espanhola, canguru perneta, peão de rodeio, mas Tulipa Roxa ele não sabia o que era.
João tinha uma amiga, daquelas moças simpáticas e muito dadas que tem em toda cidade pequena. Daquelas que deu muito nova, gosta, mas ninguém quer para casar. Dá para um monte de gente mas não cobra, pois não se considera uma puta. Seu nome era Severina, mas gostava de ser chamada de Nina. João ia até ela sempre que a dor nas bolas provacadas por tesão recolhido ficava insuportável. Naquele domingo, quando ouviu falar da Tulipa Roxa pela primeira vez, saiu da casa de Maria e foi até Nina. Fêz o que tinha que fazer e na cama, perguntou disse para Nina: "Vamos incrementar este nosso sexo?" Vamos, respondeu Nina. "Então me faz uma TULIPA ROXA!!" Nina transfigurou-se. O que é isto, está pensando que eu sou o que? Vagagundo, sai da minha cama e não volta mais, e passou a cobrir João de porrada. João teve que fugir quase com as calças na mão. Nina nunca mais olhou na sua cara.
Muito encafifado (veja no dicionário), João pensou em pergunar para os amigos do trabalho, o que era a tal Tulipa Roxa, mas ficou com medo de ser gozado, de ser o único na cidade que não sabia o que era aquilo.
João foi então a melhor e única zona da cidade. Perguntou quem era a mais safadinha e lhe indicaram a Pat (na verdade seu nome era Juildycarla, todo mundo sabia, mas ela insistia em usar nome artístico). Foram para o quarto e João perguntou: "Olha, Pat, você faz de TUDO? Claro, a moça respondeu, "e nem preciso de vasilina lá atrás. Aqui é um puteiro profissional. Tudo que o cara pedir ele leva."
João entusiasmado quase gritou: "Então me faz uma TULIPA ROXA!!" Pat enlouqueceu. "O que é isto, seu fdp, tá pensando que eu sou o que? Só porque sou puta você quer fazer isto comigo, seu escroto, eu sou gente, mereço respeito." E cobria João na porrada. Nisso o segurança lá força, o Nerção (que na verdade era o cafetão e ficava por lá para controlar as meninas e a clientela) invadiu o quarto e foi logo dizendo: "Quiquitavendo?" Olha, João responder, eu não sei também. A moça falou que fazia de tudo e derrepente ficou brava". Nerção respondeu prontamente, "é obóvio que aqui elas fazem de tudo. É tudo phd em putaria, em sacanagem, profissionais do mais alto gabarito!!" Pois é, foi logo João dizendo, mas TULIPA ROXA ela não quis fazer." Nerção descontrolou-se. Puxou o berro e apontou para João: "Seu depravado nojento, sai daqui senão vou lhe furar o buxo, te encho de bala, querer fazer isto com minha menina, pervertido, some e não aparece mais."
No dia seguinte João nem foi trabalhar. Amanheceu na porta da casa de Maria e a pediu em casamento. Tinha tanta pressa que em 30 dias o casória aconteceu. Foram trinta dias sem dormir. A mão fazendo calos e criando pelos, já que tava com a moral suja com Nina e com a zona inteira.
No dia seguinte ao casamento, sairam em lua de mel. João escolheu uma estanciazinha o mais perto possível e para lá ia a 160 km/h. Não via a hora de saber o que era a TULIPA ROXA.
Faltando 5 kms para chegar, naquela velocidade todo, bateu o carro e Maria morreu no acidente.
João nunca mais se recuperou. Não de saudades de Maria, mas por não ficar sabendo o que era a TULIPA ROXA. Ele me contou esta história, por isso eu também não seu o que é a TULIPA ROXA e vocês também não vão ficar sabendo. FIM.

Luciana Pombo disse...

Desculpa, mas essa foi ótima!!!

rs