24.8.07

Ana e Bulgarelli

Amanhã eu e Isa vamos bater um rango no apê do Marcelo Bulgarelli e Ana. Andye Iore e a Mònica vão estar lá, também. Já tentei descobrir qual vai ser o rango, mas o Bulga não diz nem a pau. Vai ser surpresa, segundo ele.
Amanhã eu nem almoço, esperando o rango. Vamos lá, ver o que vai rolar. Conheci poucas pessoas como eles nessa minha vidinha. Uma turma que você abraça e fica com o zoião cheio d'água de tanto que você acha que eles são de um outro mundo. Se empolgam por pouca coisa, tipo coisa de gente, MESMO. Tô pra ver um casal mais maneiro.
Pra Ana, quando você fala alguma coisa que ela se interessa, o mundo pára pra ela- é verdade- e estala os olhos e presta atenção de VERDADE no que você está falando. Não é que nem a maioria da pessoas que finge que está ligada no seu papo mas tá com a cabeça lá longe.
A Ana simplismente vibra com o que você está dizendo. Por qualquer coisa que seja, por mais simples, ela tá sempre olhando pra gente e prestando atenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um privilegiado em ter dois amigos como o Bulga e o Andye. Considerando-se o conjunto da obra (profissionalismo, caráter, probidade, isenção), são os dois melhores jornalistas de Maringá, na minha modesta opinião.

Anônimo disse...

Ao Vóis: Bananeira não dá coco. Marcelo Bulgarelli, Lukas e Andye Iore ia dar o quê. Os caras são os caras.

Anônimo disse...

Queria ter amigos como esses três e que me convidassem pra ir na casa deles. Benção a eles. Sou fã dos três e Maringá, a inprensa, diga-se, deveria ter mais um pessoal dessa estirpe.