24.8.07

Aprenda a voar em apenas 2 horas

Passei pela cozinha há pouco e tinha uma moça do jornal da tv Cultura , falando sobre uma tal Brazil Air Fair (que colonialismo, my God). É o segundo dia da coisa. Olha o papo da moça, ao vivo para Maringá e toda a região: "As pessoas irão aprender tudo sobre aviação".
Não me lembro do que ela falou exatamente, mas foi nesses termos. Então quer dizer que as pessoas que virem os caras planando com aviões (querozene paga por nós); soltando fumaça numa babaquice total e poluindo o meio ambiente; pulando de pára-quedas, coisa rídicula e que só satisfaz ao seus próprios egos; fazendo barulho e incomodando as pessoas que estão cagando e andando pra essa porcaria...
"Aprender tudo sobre aviação...". É pra acabar. É o mercantilismo comendo solto. Um cara que quer aprender "tudo sobre aviação" se ficar 200 anos estudando a coisa,não aprende. Dá um tempo, né? (Barão Vermelho- do Conselho Espacial do Casa)

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara.. não conheço você mas deve ser um puta dum frustrado. Sem contar incompetente pq em 200 anos nao aprender nada ? C é mtoooo fraquinho ahhahaha

Anônimo disse...

Lukas, meu filho! Problemas em casa? A patroa anda arredia? Problemas com os patrocinadores? Com o patrão? O Frank Silva deu-lhe aviso prévio? Andas deprimido? Cabeça baixa? Vontade de chorar? Achas que o mundo não lhe sorri mais? As pessoas não o cumprimentam ou fingem que não te conhecem? Problemas financeiros? Com os filhos ou com a falta deles? Amigos abandoram-te? Muitos e muitos problemas?
F O D A - S E!!!
TODO MUNDO TEM PROBLEMAS! SE VIRA! DÁ SEUS PULOS! TROCA DE VIDA! AGITA! AGILIZA! REZA!
Mas para de ficar reclamando de tudo, do shopping, das feiras com nome em inglês, do cachorro do vizinho... Você é apenas mais um graveto arrastado pela enorme tsunami da globalização. Estas vivo, então erga os olhos para o céu, agradeça e repare: ele ainda é azul! Força homem!!!

Anônimo disse...

O Lukas não disse nenhum absurdo, nehuma mentira. As televisões, jornais, rádios são pagos para puxar saco dos eventos, das empresas e fazer estas reortagens mentirosas.

Anônimo disse...

Pô Lucas, vc deve ser frustrado, nao gosta de shopping, nao gosta de eventos, tipo esse do post.
Cara vende sua casa, sai do seu emprego, e vai morar lá no fim do amazonas e começa a viver da pesca... Ou pescar também é errado?

Anônimo disse...

Lukas: se mata!!!

Anônimo disse...

Lukas, nem dá bola pra esse povo. Conheço teu trabalho já faz mais de 20 e sei que você tem história. Não leva à sério esse pessoal.
Águia do Reino não conversa com pardal. Eu e minha família somos teus fãs faz um tempão. Abraço.
Jean.

Anônimo disse...

Lukas acerta em quase tudo que coloca em seu espaço. Não vai agradar a todos, claro. Reações como a que se lê acima é perfeitamente normal... numa Província, onde a intolerância é a marca maior. Força, Lukas! Bom apetite.