24.8.07

Eu, jacu

Já escrevi aqui que não gosto de shoppings e me poupo ao máximo de entrar neles. Eu sou jacu ao extremo. Cinema fui assistir Fuga das Galinhas, nem sei em que ano. Já deve ir aí pruns 5 ou 6. Foi a última vez que fui no cinema. Na quarta-feira vou assitir aos Simpsons, com a Isa. Fazer o que, né? Depois de tanto tempo. E eu gosto dos Simpsons. Tomara que seja bom, senão eu fico mais um 8 ou 10 anos sem ir ao cinema.
Hoje voltei ao tal shopping receber uma grana de um amigo que vai ajudar a patrocinar minha coluna no jornal. Pagou adiantado até o fim do ano. Ele começa com a propaganda no primeiro domingo de setembro. Tava eu lá, no lugar que a moça me tratou que nem um espantalho dia desses. Eu estava igual a um , novamente, mas, olhei pra ela com outros olhos e parece que ela adivinhou que eu estava com um cheque de R$****** no bolso. Sorriu. Passei batido e fui lá pro terminal pegar o busão e torcendo pra que ela vendesse bem nessa sexta-feira esquisita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm, percebo que o alto astral, a auto-estima e o bom-humor estão de volta. Muito bem. Ficamos todos felizes. Tenha um bom fim de semana e aproveite a boca livre na casa do bulga. Leva alguma coisa para o jantar que é de bom tom. Uma vasilha de plástico para trazer as sobras para os cães. Mamãe fazia isto sempre que a gente ia em restaurante que servio rodízio. Eu achava estranho, já que nunca tivessos cachorro.