7.2.07

Rodô

Fui agora há pouco no boteco e comentei com uns caras sobre a interdição da rodoviária velha. A maioria do pessoal nem estava sabendo. Aí vai a anta aqui explicar (meu Deus- como eu sou idiota) o que a prefeitura tinha feito. A maioria achou que "Tava certo mesmo"- naqulio só dá tranqueira, biscate, bêbado (!) e trambiqueiros. "Tem que fechar aquele negócio. Só tem droga e biscate", disse um pintor de paredes, com um copo de cachaça na mão. Aí eu peguei minha bike e caí fora, de volta pro barraco.
Mas, fiquem calmos. Assim como a rodoviária velha vai ser extinguida, o trem ligando Maringá a Londrina vai voltar em breve, conforme promessa de uns caras aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tio Lukas. Essa raça aí que promete trem pra pobre tinha é que morrer tudo esses lazarentos. Me desculpe não poder escrever direito mas é o que eu penso. Parabens pelo seu blog. Aqui em casa somos teus fãs.