30.11.05

Eu repelio

Em seu depoimento agora à noite o ex-ministro José Dirceu usou novamente o termo repilo, do verbo REPELIR. Repilo, significa, entre outras coisas, não admitir, não aceitar (as acusações). Teve neguinho, formador de opinião (ah, que termo!) que tempos atrás criou o verbo REPILAR.

Abaixo a dona Solange!

BLOG é legal porque não tem censura, é liberadaço, e a gente posta o que bem entender.
Dá pra colocar que o ***ON ***A, o PA**O PU***, o FA***TT*, o PI*** F**O, o FR****S, se vendem por 30 dinheiros e uns "mimos".

Dá pra colocar tudo até o talo que a J***I**A e a SI****A estão dando pro RO****O. E que a mulher do R****O tá botando o maior chifre nele e que a filha do casal, a GA****L* foi fazer intercâmbio na Inglaterra e está grávida de um nigeriano lá em Londres, dividindo um apartamento de 2 quartos com o casal D***O - M****A ( ele ex- presidente de uma Associação Comercial da região).

Dá pra pôr que eu já tracei a noiva do T***U e a irmã do U*****S. Dá pra chamar de bicha o G****N* P**L***O, dono da T*I**OL, que foi flagrado beijando um cara dentro do banheiro do bar da moda C***T*, cuja dona está dando pro RA***L BE****G*LHO, aquele maconheiro.

Enfim, não tem censura.

29.11.05

O respeito de john

EXTRA! A música mais tocada na rádio Universitária nessa manhã será "Comentários a Respeito de John", do Belchior. Uma palhinha da letra para os ouvintes do blog (arranjos: Noca, Sabáudia)

Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho,
Deixem que eu decida a minha vida,
Não preciso que me digam de que lado nasce o sol,
Por que lá bate meu coração...

João, o tempo andou mexendo com a gente sim,
John... eu não esqueço... ... ...

Not now john!!!

Depois de Money for Nothingbook, do Dire Straits, as rádios devem começar a tocar nessa quarta-feira Not Now John (agora não, john) do disco The Final Cut, do Pink Floyd.
A versão remix poderia ser Notbook Agora Não, John. ( a música começa com o Rogers Waters brandindo "Fuck all that..."- que todos os leitores do blog sabem o que significa).

Lap Entope

AHHHH, Marli Martin, com todo o perdão, mas... I love you!!!!!!!!!!!!!!!

Flashback

Com o provável superfaturamento de equipamentos, um famoso clássico do grupo Daire Straits volta a tocar nas rádios: Money for nothingbook.

26.11.05

Noca na Unisifu

O meu amigo Noca, de Sabáudia, foi condecorado pelo Unicef, ontem à noite, depois da janta, graças à sua participação no "Programa Contra o Apetite Exagerado da Ralé", também conhecido como "Fome Zero".
Noca doou 10 quilos de sal pra molecada da creche "O Monstrinho Porcalhão" comer com manga verde, além de 28 chupetas com pouco uso e um pedaço de panetone que sobrou do último natal e que o Rex recusou. Leia abaixo a íntegra do discurso de agradecimento.

"My friends of UNISIFU... We are the world. We are the children (grit0s de pedófilo, pedófilo, pedófilo).

Its very pleased to meet you até o talo (mas no bom sentido). Thats my bagage. Thats my marmita dentro da sacolinha do Mercadorama do grupo Dimeteco.

This is natural dish lá da terrinha: black beans ( nota do tradutor do UNISIFU: "feijão black") cooked with bacon, dried and salted pork and jerk. To be eaten with rice, orange and mandioca (manioc flour).

For a drink (nota do assessor do Noca: " pra encher o rabo") you should try de cachaça. You also ask for some farofa (opcional).
And cheese. Also produced in Minas Gerais.

É isso aí, meus nego. See you later".

23.11.05

Cacofonia

O bloguinho do Lukas aconselha à presidenta eleita do Sismmar, Ana Pagamunici, que ao dar entrevistas em rádios diga "a chapa que foi eleita", ao invés de " a chapa eleita".
Hoje, em entrevista à rádio CBN, ele falou por três vezes "a chapa eleita" de forma rápida.. Deu pra entender a chapeleta.
Imaginem... "A chapa eleita vai entrar com tudo no ano que vem" ou "A chapa derrotada está metendo a boca na chapa eleita"

(perdão, leitor).

A volta do Noca- 2

Tútútútútútú!!!!...
(Nesse momento cai o último crédito do Noca)...

(Após 2 horas e 40 minutos)...
-Tô aqui na Colombo procurando a porra do scanner.
-E quanto tá custando aí nas Lojas Colombo#
-Lojas o quê#
-LOJAS COLOMBO!!!!! Você não tá nas Lojas Colombo#
- Tô na avenida Colombo. Já andei todinha e aqui não tem nenhuma loja que vende isso.

(som do meu telefone batendo no gancho e gritos de burro! burro! burro!)

A volta do Noca

Do meu amigo Noca, a quem pedi pra comprar um scanner nas Casas Bahia pra eu poder postar desenhos ma-ra-vi-lho-sos, lin-dos, todos co-lo-ri-din-hos!!!!! para agradar as bichinhas importadas, recebo a seguinte ligação à cobrar e que compartilho com você, leitor.

-Aí véio... peguei carona com um caminhoneiro. Tô que não posso nem sentar. Ele me pagou o rango e meu deu um cartão com seis créditos.
-Onde você tá#
-Aqui, na Polícia Rodoviária de Marialva, sem scanner, sem grana pra voltar pra Sabáudia.
-Seguinte, meu nego, pega 500 pilas com o sargento Oswaldo.Fala que é pra mim e que amanhã eu pago.
-Tá! Peraí.

(Pausa).

-Ele deu a grana. Que que eu faço agora#

-Pega carona com um caminhoneiro.
-Não posso pegar um taxi# Nem de caminhão eu gosto mais.

-Pega o taxi. Ó... aí tú vai lá na Colombo e comprar o scanner pra eu poder postar cartuns no blog.

21.11.05

Da próxima vez chamem o Ziraldo

Vamos deixar o Noca lá na Bahia pedindo esmola pra comprar a passagem de volta e vamos a um assunto bem mais sério.
Dia desses publiquei uma charge na página 2 de O Diário versando sobre a violência em Sarandi. No dia anterior morreram duas pessoas baleadas e outras duas estavam internadas pelo mesmo motivo.
Resultado: prefeitura, câmara, pastoral da criança, pastores, padres, associaçao comercial, comissão de direitos humanos (tudo em minúscula, por favor), enviaram carta pro jornal, publicada ontem, domingo (20/11) detonando meu ponto de vista.
Pra visão turva desse pessoal, eu generalizei os fatos. Acharam que chamei todo o mundo de bandido e assassino. ( já pensou se o Bush resolve invadir Maringá pra me pegar só porque faço gozação em cima dos americanos#).
Pois bem... já fui à sarandi fazer palestra para os professores da rede municipal. Fui duas vezes em escolas da cidade pra bater papo com a garotada, brinquei de cirandinha com as criancinhas na hora do intervalo, almocei a merenda deles (macarrão com carne moída- tava uma delícia- fiz até um cartum sobre isso na minha coluna, de domingo), desenhei no quadro, fiquei o dia inteiro no local.
Tudo de graça, sem receber um tostão. Só pelo prazer de ver a garotada feliz, tendo uma atividade diferente, sorrindo, fazendo palhaçadas comigo. Uma maneira discreta de inclusão social.
Em nenhuma das ocasiões o poder público ( com minúsculas, por favor) mandou uma cartinha de agradecimento.

18.11.05

Teledisgramado do Noca

Do meu amigo Noca, a quem pedi para comprar um scanner nas Casas Bahia, acabo de receber esse belíssimo telegrama, o qual compartilho com você, leitor:

-Ae, blz? A Bahia é mt legal. A cpra do scner fdeu! Detni o dinh td em cvja e btda vka e com umas bsct aq em Svdor. Não gto mais comer vtpa, ajacaré... aracajé... e ñ gto + ouvir ivete sgalo.
Mda dinh pr eu vtar praí.
Salvador- 18/11/05

17.11.05

Mui amigo Noca

Anteontem dei 500 pilas para o meu braço direito, Noca ( que emprestou o nome pra eu poder abrir o blog- já que o meu está no SPC, TFP, TPM, Serasa, Ceasa, Cidra Cereser, etc.) ir até à Bahia comprar um scanner em 12 vezes, conforme aquela bichinha dizia na propaganda da tv.
Hoje recebi um telegrama do fidikenga : "OW... JÁ GASTEI 230 COM A PASSAGEM ATÉ SALVADOR. A BAHIA É UM PAÍS MUITO MASSA. QUE SCARNE QUE EU COMPRO? . A PICANHA COM OSSO TÁ R$ 7,50.
PS.: JÁ QUE EU FALEI EM MASSA, UMA PIZZA NÃO FICAVA MAIS EM CONTA?"
Não é pra matar?

16.11.05

Mansão do Noca

A Casa do Noca era pra ser um sobradão, com edícula nos fundos, canil com rotweiller ( de pedigree e tudo), piscina, churrasqueira com tijolinho refratário mais dois bois amarrados ao lado, só na espera, muro com grafiato e um puteiro lá no meio dos pés de coco anão.
Falhou. Deu essa meia-água, sem reboco, pia entupida, tiririca invadindo a grama mato-grosso, hidrômetro roubado e o relógio de luz retirado por falta de pagamento.
Mas a gente chega lá.

No início tudo era travas

Vamos dar início ao teste do meu blog, a fim de evitar falhas futuras.
Alô, alô, alô.... testando. Alô, SOM!!... Clec clec clec clec clec (som do teclado). Alô, SOM. ....Alô, SOM!! clec clec clec clec (barulho da tecla Sleep, que até hoje não sei pra que serve). Chuááááá! (barulho de cerveja caindo no teclado). Alô SOM!!!.... tunc tunc tunc tunc tunc (som dos passos da minha mulher vindo ver a cagada que eu fiz). Alô SOM!!! (*#*#***!!!) ( censurado).
Alô, SOM!!!! Alô, SOM!!! Craquec!!! ( som do teclado recebendo o impacto da minha testa).