16.11.05

No início tudo era travas

Vamos dar início ao teste do meu blog, a fim de evitar falhas futuras.
Alô, alô, alô.... testando. Alô, SOM!!... Clec clec clec clec clec (som do teclado). Alô, SOM. ....Alô, SOM!! clec clec clec clec (barulho da tecla Sleep, que até hoje não sei pra que serve). Chuááááá! (barulho de cerveja caindo no teclado). Alô SOM!!!.... tunc tunc tunc tunc tunc (som dos passos da minha mulher vindo ver a cagada que eu fiz). Alô SOM!!! (*#*#***!!!) ( censurado).
Alô, SOM!!!! Alô, SOM!!! Craquec!!! ( som do teclado recebendo o impacto da minha testa).

9 comentários:

Anônimo disse...

o 1º a postar no blog do lukas !
sou seu fã continue assim PARABÉNS
abração tio !

Lukas... disse...

Putz. Sobrinho não pode. Vai pegar mal.

Anônimo disse...

Será que o Edson Lima vai pedir pra você parar de escrever aqui também?

Anônimo disse...

Parabéns, Lukaszenegger.

Anônimo disse...

Fiquei curioso e apertei a tecla sleep. O computador quase desligou e eu por pouco não perco tudoo que tava fazendo.
Parabéns pelo blogg. Quero ver os cartoons aqui o mais breve possível.

Anônimo disse...

Sleep deve ser pro bicho dar uma dormidona, forga zero. Se eu ganhar na mega sena no sábado eu vou comprar um scanner. Aí vai dar pra colocar os cartuns.

Anônimo disse...

lukas sem cartum? é igual vereador sem léptópi.
Vamos logo com esses rabiscos aí, véio.

Anônimo disse...

Para elogiar sao poucos mas para apeeeeeeeeeeeeeeeedrejar pegam senha pra fila.Ta precisando de scanner,troca uma ideia com os vereadores,quem sabe nao tenham um pra voce, ja que eles tem tantos laptops. Assim eu tambem quero um. Bye

Anônimo disse...

vou comentar aqui na inglaterra sobre o seu seu borginha,oppsss!!!!sobre seu bloginho.