30.11.05

Abaixo a dona Solange!

BLOG é legal porque não tem censura, é liberadaço, e a gente posta o que bem entender.
Dá pra colocar que o ***ON ***A, o PA**O PU***, o FA***TT*, o PI*** F**O, o FR****S, se vendem por 30 dinheiros e uns "mimos".

Dá pra colocar tudo até o talo que a J***I**A e a SI****A estão dando pro RO****O. E que a mulher do R****O tá botando o maior chifre nele e que a filha do casal, a GA****L* foi fazer intercâmbio na Inglaterra e está grávida de um nigeriano lá em Londres, dividindo um apartamento de 2 quartos com o casal D***O - M****A ( ele ex- presidente de uma Associação Comercial da região).

Dá pra pôr que eu já tracei a noiva do T***U e a irmã do U*****S. Dá pra chamar de bicha o G****N* P**L***O, dono da T*I**OL, que foi flagrado beijando um cara dentro do banheiro do bar da moda C***T*, cuja dona está dando pro RA***L BE****G*LHO, aquele maconheiro.

Enfim, não tem censura.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isto mesmo seu *****, assim a gente pode falar o que quiser nesta ***** de blog e falar o que pensa do *********** que escreve tanta *****. não vamos baixar o nível, hein!?

Anônimo disse...

P*** q** p**** ainda bem que não tem nenhuma letra H na postagem original, imagina que posso ser o Corno, o Chifrudo, o Gay, o Maconheiro. ou que sabe todos