23.11.05

A volta do Noca

Do meu amigo Noca, a quem pedi pra comprar um scanner nas Casas Bahia pra eu poder postar desenhos ma-ra-vi-lho-sos, lin-dos, todos co-lo-ri-din-hos!!!!! para agradar as bichinhas importadas, recebo a seguinte ligação à cobrar e que compartilho com você, leitor.

-Aí véio... peguei carona com um caminhoneiro. Tô que não posso nem sentar. Ele me pagou o rango e meu deu um cartão com seis créditos.
-Onde você tá#
-Aqui, na Polícia Rodoviária de Marialva, sem scanner, sem grana pra voltar pra Sabáudia.
-Seguinte, meu nego, pega 500 pilas com o sargento Oswaldo.Fala que é pra mim e que amanhã eu pago.
-Tá! Peraí.

(Pausa).

-Ele deu a grana. Que que eu faço agora#

-Pega carona com um caminhoneiro.
-Não posso pegar um taxi# Nem de caminhão eu gosto mais.

-Pega o taxi. Ó... aí tú vai lá na Colombo e comprar o scanner pra eu poder postar cartuns no blog.

Nenhum comentário: