17.7.11

Quatro é muito, não?

Estávamos passeando com os cães justamente na hora da cobrança de pênaltis entre Brasil e Paraguai. Andamos duas quadras e ouvimos uns rojões chochos. Na hora eu pensei "O Brasil se fudeu. Nego tá fazendo barulho por despeito". Chegando no barraco entrei na internet e tava lá a notícia.
Não vi como foram as quatro cobranças perdidas, mas acho que isso é inédito numa grande decisão.Já estão falando em demissão do técnico. E quem vai demitir o Ricardo Teixeira que, dizem, é quem escala o time de acordo com a vontade dos patrocinadores?
Mas acho bem feito pra Galvão Bueno, Globo e os que desancaram o Dunga na última Copa.
E o noqueiro, o que acha do futuro desse time que aí está?

17 comentários:

O LENTE disse...

Fora com esses mercenários....

Anônimo disse...

Adoro ver o Brasil perder, só pra ver
Galvão Bueno com o rabinho entre as pernas..LOL

nestor

Anônimo disse...

Que bobagem, Nestor !

Adora ver o Brasil perder por causa do Galvão... mude de canal, caramba !

Ricardo Teixeira á parte, o Brasil tem ótimos jogadores mas que, assim como a argentina de Messi, não conseguiram realizar o que são capazes.

Alguém vai ter coragem de dizer que Neymar, Ganso, Pato não são ótimos jogadores ?

São jovens e ainda precisam amadurecer muito. A idéia era exatamente esta, renovar todo o elenco para chegarmos na próxima copa bem.

Mano Menezes não me parece ter o perfil de técnico para seleção brasileira. Não me inspira força (nem deve inspirar nos seus comandados)

Ao "lente", imagino que mercenário é quem faz algo por dinheiro... a valorização de um jogador que dá show em uma copa américa deve ser grande. Qual o interesse em um profissional jogar mal ? Mais uma vez, acho bobagem.

Perdemos porque não fomos eficientes, só isso !

E ainda vamos perder muito ... sempre foi assim... porque ainda acham que vai haver uma seleção que ganha tudo ?

Nem no volei ou futsal isso é assim. Aqueles tempos de dominação já não voltam mais pessoal. Melhor entender isso do que se frustrar a cada derrota !

Anônimo disse...

MANCHESTER CITY parecem ter aceito Corinthians 'oferta melhorada £ 40 milhões para Carlos Tevez.
Manchester City ter sido surpreendido pelo Corinthians "determinação em tomar Carlos Tevez de volta ao Brasil depois de rejeitar sua oferta inicial de 35 milhões de libras, porque foi muito abaixo do seu valor 50 milhões de libras.
Mas com nenhum clube europeu, mostrando qualquer interesse em que o preço, City parece ter suavizado sua posição e parecem dispostos a permitir que Tevez para retornar à América do Sul, onde ele pode se reunir com sua família.
Mancini disse: "Temos um acordo com o Corinthians, mas agora Carlos ainda é um jogador da cidade."
Cidade vai ainda fazer um lucro £ 15m em Tevez, mas que reinvestir que em licitações para Sergio Aguero Atlético de Madrid ou do Napoli Ezequiel Lavezzi, tanto internacionais Argentina.
As autoridades da cidade estão ansiosos para terminar uma saga que começou a transferência em dezembro passado e acredito que seria melhor para Tevez ao comércio ply seu na América do Sul, em vez de na Europa, onde ele poderia voltar para assombrá-los como se preparam para a Liga dos Campeões primeiro campanha.
Toda vez que eu falar com Carlos Tevez, ele menciona que ele sente falta de suas filhas e sua família.
Manchester City, Roberto Mancini
Eles têm também tido em conta a sua parte em seu progresso ao longo dos últimos dois anos e estão procurando com simpatia o seu pedido para ficar mais perto as suas duas filhas jovens, que vivem em Buenos Aires com sua esposa Vanessa.
Mas o City quer conversar com Tevez diretamente para ter certeza que ele não teve dúvidas em deixar. Até agora eles só têm falado com seu agente e conselheiro Kia Joorabchian, que descreveu retorno de Tevez ao Corinthians como um "movimento ideal" para seu cliente.
Cidade gerente de Roberto Mancini disse: "Se perdermos Carlos, perdemos um bom jogador e um cara fantástico. Mas a coisa mais importante é que cada jogador está feliz em ficar com a gente.
"Toda vez que eu falar com Carlos ele menciona que ele sente falta de suas filhas e sua família."

PESQUISA DE FUTEBOL para:

A mudança de postura da cidade de Tevez vai dar um elevador tão necessária depois que ele perdeu um pênalti para a Argentina na Copa América o seu quarter-final derrota shoot-out pelo Uruguai ontem.
Corinthians precisa fechar o negócio antes da janela de transferência no Brasil fecha na quarta-feira e os dois clubes estão agora em diálogo sério, com as negociações levadas a cabo por Edu ex-Arsenal meio-campista - que agora trabalha para o clube brasileiro - e da Cidade do futebol administrador Brian Marwood.
Vincent Kompany, o homem que vai substituir Tevez como capitão, insiste Cidade vai seguir em frente e tornar-se ainda mais forte.
"Carlos é um grande jogador, mas os jogadores vêm e vão. A equipe são sempre maiores do que qualquer jogador. Se isso é de mim ou Carlos ou qualquer jogador que sai, vamos continuar avançando ", disse ele.
Cidade espero ter movido sobre vários jogadores no momento em que retornar de sua turnê de os EUA e Canadá, incluindo o goleiro Shay Given, Emmanuel Adebayor e Nedum Onouha. Mas Shaun Wright-Phillips pode agora ficar no clube.
Depois de marcar o segundo gol da Cidade na sua vitória por 2-0 sobre o Club America, em San Francisco, no sábado, Wright-Phillips - um alvo para Bolton e Wigan - disse: "Todo mundo sabe os meus sentimentos para o clube.
"Se eles querem manter-me, não tenho intenção de ir em qualquer lugar."
Irlanda do Norte internacionais Ryan McGivern marcou o primeiro gol da Cidade, em um jogo onde Mancini em campo 21 jogadores diferentes, incluindo seu filho Andrea, um atacante que veio através da academia.
Cidade se mudaram para o Canadá e vai jogar Vancouver Whitecaps hoje à noite.

Wilsoleaks Alves disse...

Turma Noqueira...

Fiquei indignado com o Marcos lá no Yahoo, vejam só o comentário do engraçadinho:

"Errar é o Mano"

Pode!?

Ivan disse...

Quem será que está instruindo o Maicon a fazer àqueles cruzamentos?
Não acertou nenhum. Seria o Cafu?
Pela primeira vez a defesa conseguiu se entrosar com o meio de campo e sair jogando. Mas, de nada adiantou.
Dificilmente batedor de penâltis que toma distância superior a cinco passadas acerta o penâlti. Ailton Lira chegou a bater penâlti com o pé de apoio ao lado da bola, sem tomar distância da bola.
Já ganhamos uma copa com nove jogadores de contenção e armação mais dois atacantes e foi criticada por ter apresentado futebol feio. E já perdemos duas, 1982 e 1986 com o futebol mais bonito. Vá explicar isso...

Wilsoleaks Alves disse...

Luka & Amigos Noqueiros...

Enviei pra CBF esse vídeo com uma cobrança de pênalti dos Emirados Árabes.

http://www.youtube.com/watch?v=LnKW-yVTSrM&feature=player_embedded

Minha sugestão é que a CBF contrate o árabe para ensinar os brasileiros.

Anônimo disse...

David Arioch – Jornalismo Cultural
Jornalismo Cultural
Latinha, infância fragmentada pelo crack?
com um comentário

O texto abaixo é o primeiro de uma série de publicações com o tema Personagens do Submundo de Paranavaí, no qual relato com ênfase na subjetividade humana as experiências de pessoas que mesmo solitárias e marginalizadas conseguiram reencontrar a sua humanidade.

Um garoto que superou abandono, violência, miséria, escravidão, vício e solidão


Latinha diante da própria fragmentação (Imagem: David Arioch)

Latinha, 13, é um paranavaiense que se tornou dependente químico aos seis, época em que foi coagido pela primeira vez a fumar crack em uma lata de refrigerante. Ao longo de cinco anos viveu sem qualquer perspectiva de futuro, vagando pelas ruas, onde um universo aterrador criado a partir de um caos alucinógeno o afastou da realidade, espoliando sua humanidade.

“Chega uma hora que você vira bicho, rasteja pela sujeira e acha que está no paraíso”

A violência

“Lembro que cheguei em casa e vi meu padrasto batendo outra vez na minha mãe com um porrete que guardava embaixo da cama. Ela sangrava e eu comecei a chorar e pedi pra ele parar”, narra Latinha. Encolerizado, o homem o perseguiu. Não o alcançou, então arremessou o bastão e atingiu a criança pelas costas.

O golpe violento jogou Latinha contra a parede. Sentiu tanta dor que se limitou a chorar, sem conseguir se mexer. “Minha mãe me mandou correr. Nem sei de onde tirei força pra levantar, mas fiz o que mandou. Voltei pra casa no dia seguinte. Não encontrei nada e nem ninguém, só umas manchas de sangue no chão e perto da janela”, relata o garoto que era filho único e continuou morando na casa, sem saber o paradeiro da mãe.

A inocência


Quando criança comia restos de alimentos que encontrava nas ruas

Latinha tinha cinco anos e estava sozinho no mundo, sem ter o que comer, sem outra roupa para vestir e sentindo muito medo de existir, então começou a se alimentar dos restos de comida que encontrava em sacos de lixo. Em uma das andanças conheceu o órfão Naldinho Caneta, 8. Os dois tornaram-se amigos e decidiram morar juntos na residência da mãe de Latinha, um casebre de três cômodos e sem mobília, com as paredes cheias de fissuras.

A dupla dormia sobre um chão forrado de papelão e jornal velho e não se importava em dividir o espaço com invasores como ratos e baratas. Também pegavam animais de rua e levavam para casa. Com a ajuda de Naldinho, latinha abrigou até 27 cães e 15 gatos durante algumas semanas em 2003. Ameaçados pelos vizinhos, os garotos tiveram de encontrar novos donos para os animais.

O trabalho


Dupla trafegava diariamente pela Heitor Alencar Furtado

Mesmo sem uma fonte de renda fixa, e vivendo às raias da miséria, não tinham o hábito de pedir esmolas. Para sobreviver, investiam na coleta de materiais recicláveis. O lucro era pouco, mas a dupla até que se divertia. “Só era ruim mesmo quando alguém roubava as nossas coisas. Não podia dar bobeira e deixar o carrinho sozinho”, lembra Latinha que em parceria com Caneta trafegava pela Avenida Heitor Alencar Furtado todos os dias.

Anônimo disse...

Um sujeito que leva os cachorros pra passear durante o jogo do Brasil não gosta de futebol, não tá nem aí com a paçoca e nada entende de futebol. Portanto, não deve fazer consulta aos noqueiros, porque o assunto não é a praia do cara. Vê se descola um assunto melhor para debater, ou abra um canil e vá dar banho nos bichos... De cachorro você parece entender...

Anônimo disse...

CONCORDO COM ANONIMO 18:41 TANTO QUE O LUCAS PERGUNTA SE QUATRO NÃO EH MUITO.. NÃO PEDRO BÓ, EH POUCO POUQUINHO, MUITO EH 28 HEHEHEHE. CUIDAR DE CACHORRO DAH DINHEIORO LUCAS RAPA FORA. HEHEHE

lukas disse...

Os anõnimos aí devem ser daqueles que vão no aeroporto ás 3 da manhã receber jogadores.

Wilsoleaks Alves disse...

Os MANOS anônimos não perderam tempo algum torcendo pro time do MANO.
Nos pênaltis ficaram de quatro e os paraguaios entraram com as bolas.
HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!!
Gostaram muito, estão gozando até agora.

Anônimo disse...

Esse energúmeno das 20:09 é simplesmente desprezível. Mas convém ao dono do blog manter a hiena por aqui, porque é mais Lukas do que o Lukas.

Amanda disse...

PRESIDENTES CAMPEÕES DO MUNDO:
O BRASIL FOI CAMPEÃO NO SEU GOVERNO:

1958: Juscelino Kubitschek

1962: João Goulart

1970: Garrastazu Medici

1994: Itamar Franco

2002: Fernando Henrique
Cardoso

Amando Amoroso disse...

O quadrupede equino desprovido de sapiencia, conhecido aki no blog como wilson alves é chegado em uma bola, e quem é chegado em uma bola pode facilmente ser chegado em duas bolas.

Wilsoleaks Alves disse...

Presidente que trouxe uma copa do mundo e uma Olimpíada para o Brasil.

LULA

Anônimo disse...

O Corinthians é o único time que tem a cabeça no lugar. Vai contratar o único argentino que errou o pênalti.