17.7.11

Sem sexo

Começou a vigorar neste fim de semana na Argentina um decreto presidencial que proíbe a publicação em jornais de anúncios com ofertas de sexo. A medida anunciada neste mês pela presidente Cristina Kirchner integra um pacote da Casa Rosada contra a exploração de pessoas.
"Um diário não pode exigir em sua primeira página que o governo lute contra a exploração sexual e oferecer sexo em suas páginas comerciais", disse a presidente.

5 comentários:

juvenal correia disse...

No Brasil esta precisando de um decreto deste, quando abrimos os jornais para uma leitura, a coisa esta tão banalizada, que se não mudarem, vão ter que fazer uma lei determinado que todo jornal anexe aos exemplares, um preservativo.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Amigos...
“A forma mais eficiente de desmascarar um mentiroso é dando a ele espaço para mentir, pois mentirosos subestimam a inteligência alheia.”
Desta forma o Blogueiro Eduardo Guimarães inicia um post que fala da prostituição, não em jornais, mas dos jornais.
Se puderem, confiram, vejam como se faz jornalismo de mentira e de verdade.

Anônimo disse...

Resumo:

O governo pode usar o jornal para publicar uma lei que fode o povo.

O povo não pode publicar um anúncio que fode o governo, já que putaria não paga imposto.

Anônimo disse...

Isso equivale a Folha permitir que Catanhede, Rossi, F.rodrigues e outros (que fazem parte do prostíbulo) escreverem aquelas barbaridades e dizer, em nota, que as asneiras não relfetem necessariamente a opinião do jornal. É a expressao maxima da hipocrisia da velha mídia.

+Brasil disse...

Parabens a Presidenta Cristina, que se preocupa de forma eficaz com a familia argentina