19.7.11

Cartunzeba

27 comentários:

Janjão disse...

OS MAIORES CORRUPTOS DO BRASIL:

José Sarney
Lula
José Dirceu
Renan Calheiros
Fernando Collor
Dilma Roussef
Gilberto Carvalho
Antonio Palocci
Aluizio Mercadante
Blairo Maggi
Paulo Bernardo
Franklin Martins
Nelson Jobim
Tarso Genro
Romero Jucá
Márcio Thomaz Bastos
Fernando Haddad
Ideli Salvatti
João Paulo Cunha
Sérgio Cabral
Valdemar Costa Neto
Zeca do PT
Carlos Abicalil
Dilma
+
TODO MUNDO DO PT
+
TODO MUNDO DO PP
+
TODO MUNDO DO PR


ZZZZZZZzzzzzzzzzzz deu até sono. É só o começo da lista.

Anônimo disse...

Os maiores corruptos, vendilhões e capachos dos EUA:
FHC
Julio Cesar dos Santos
Brigadeiro Mauro Gandra
José Serra
João Maia
Ronivom Santiago
Pérsio Arida
André Lara Rezende
Luiz Carlos Mendonça de Barros
Luiz Estevão
Ricardo Sergio de Oliveira
Eduardo Jorge Caldas
Pedro Malan
Serjão
Jader Barbalho
José Roberto Arruda
ACM
Todos do PSDB, PPS e aliados.
Esqueci algum? Me ajuda aí ô.

Wilsoleaks Alves disse...

Honorável Anônimo das 13:25...
Esqueceu!
Você esqueceu dos "militontos".
Aqueles militantes de esquerda que não possuem coragem nem capacidade para governar, por isso passam seu tempo tentando denegrir a imagem da esquerda que está no poder, consertando o País que a direita quebrou.

Anônimo disse...

Um partido que se alia a Sarney,Collor,Renna,Maggi etc, não pode ser considerado de esquerda, o PT não é mais de esquerda, esquerda no Brasil só o PSOL, o PCO e o PCB.

Elton disse...

P/ Wilson
Esquerda ???????????

Direita ????????????

Você pode me dizer a qual lado pertence Waldemar da Costa Neto, Sarney, Renan Calheiros, etc ???

Deixa de ser tonto VOCÊ cara palida.

Pastor André disse...

OS MAIS CORRUPTOS:

LULA - O maior cínico da história deste país. O Maluf perto dele não é nada. A cara de pau dele bateu recorde com a hist. do Mensalão.
Ele não tem qualquer escrúpulo, é de uma esperteza burra: passou a vida pagando membro de sindicato para ter o que falar na midia e para os bobocas que o idolatravam.
E por ter um carisma demagogo-populista-coitadinho não deu outra.
E não duvido nada do que disse Miriam Cordeiro: "Para cada degrau que o Lula subiu na vida, ele pisou em cima de um operário".
Para mim ele deve ter passado em cima de cada cidadão brasileiro.

SARNEY - Ele teve a proeza de se manter como peça-chave dos governos federais, ao longo dos anos. Fundou o neoimperialismo político, sendo eleito pelo AMAPÁ. O coronel Sarney a cada dia destroi o povo de seu feudo. Ele conseguiu também derrubar um tal de Jackson Lago - então gov. do Maranhão (2009), e colocar no lugar a filhina dele. Nem o diabo quer que ele morra, se não o Sarney derruba ele.

ZÉ DIRCEU - É simplesmente o lobbysya-mor do governo petista, acompanhado de seu capanga multiplicador Palocci. Só coloco o Dirceu para concorrer no lugar no Palocci porque ele é o chefe do departamento.

Anônimo disse...

Humberto Costa (vampiro)
Lula (mensaleiro mor)
José Genoino (cueca dolarizada)
Palocci(feta no ap)
Erenice Guerra( filhinha da mamãe)
Dilma (alcovitieira Mor)
Ideli ( percadora irrefutável)
Aloisio Mercandata( aloprado mo)
Delubio Soares(PHD em caixa dois)
Dirceu (ozé do caroço dos disfarces)

Andréia disse...

Enquanto isso, morrem crianças, idosos, e demais, por falta de hospitais, melhor atendimento médico,
remedios, estruturas hospitalares, tempo de espera longo para consultas e exames, e na educação estão criando uma geração de burros e mal educados! É esse o Estado Democrático de Direito??
Cadeia para os corruptos e devolução do que roubaram!

Anônimo disse...

O (des)governo se Lula não é nem de esquerda nem de direita; ele é um governo de corruptos .

Patricia disse...

Gostaria que alguém me respondesse.

O PT submeteu o Brasil às políticas fascistas do FMI e BAnco Mundial tão quanto FHC. O governo PT matou 157% a mais de camponeses do que FHC. Os movimentos sociais ligados ao PT (UNE, CUT, etc) são freadores das lutas populares e estudantis. O país continua na merda.
Eu vos pergunto: ser contra o PT é ser a favor da direita? Ou o PT também é um puta de um partido de direita? Acho que sim...

Jorge Pamplona disse...

Sobre o cartum em si nenhuma palavra. O tempo de chuva faz brotar os trols de todos os lugares e sexos. E escrevem coisas sem nexo e embasamento. Tudo para agredir gratuitamente. Um bando de alienados que se escondem atrás de um computador.

Wilsoleaks Alves disse...

Respondendo aos “militontos”
José Sarney, Collor de Mello, Renan Calheiros, Blairo Maggi e Waldemar da Costa Neto são políticos oportunistas que sempre estarão atrelados ao poder, independente da coloração partidária do Governo.
Estes políticos estiveram no governo golpista da ditadura, freqüentaram os salões da pseudo democracia tucana e agora engrossam as fileiras da situação, contudo, nunca é demais frisar que estão subordinados ao projeto petista de governar.
Se o PSOL, o PSTU e o PCO tivessem coragem e capacidade para ser governo, primeiro teriam que abandonar o radicalismo exacerbado que não conduz a lugar algum, nem seduz votos de uma população eclética, depois, teriam que fazer alianças, porque num regime democrático só se governa tendo maioria no congresso.

Fernanda disse...

A sequencia de escândalos que vem desde o governo Lula, seria devastador se aqui não fosse o Brasil. Um país que tudo pode e tripudia da ignorância de seu eleitorado, que se mantém a margem do que acontece em Brasília.

Corrupção, eis a marca do PT, que se diz de Esquerda, que pariu o Paloci, que foi um Trokista de carteirinha e hoje é um abençoado pelos milhões de reais, que não se sabe de onde, regaram as suas contas-correntes. E novamente, um escândalo que vem de dentro do Palácio do Planalto, especificamente da Casa Civil.

Quando nós brasileiros viraremos a mesa e diremos não ao PT. Vejam que a Dilma começou bem, com ministros da Casa Civil e o Ministro da Educação, que é um colecionador de escândalos envolvendo o seu ministério. O que mais virá pela frente ??

Caio disse...

Concordo com o Wilson alves(comentário das 17:42), ele disse realmente o que aconteceu com o Brasil quando entrou no poder o partido dos trabalhadores, e é por isso meu caro wilson que o Brasil melhorou apenas algumas coisas e piorou na saude,educação e segurança;
Como disse o wilson(e eu concordo) o PT se coligou e aliou com tranqueiras que são as oligarquias e as familias que mandam a seculos nos estados, como os sarneys, os calheiros, os maggis, os maias, os mellos, os amazoninos etc., com isso estas oligarqoias continuaram mandando e desmandando nos estados, com a corrupão e o clientelismo deitando e rolando;
Quem sabe um dia realmente vamos ter no Brasil um partido realmente de esquerda e com governantes que não se acovardem diantes das oligarquias, vamos esperar e aguardar.

Wilsoleaks Alves disse...

Você tem certeza, Caio, de que entendeu meu comentário?

Amigos Noqueiros e visitantes do Casa, aviso importante.

Quem não quer ler notícia sobre corrupção não deve votar no PT.
Quem não quer abrir o jornal e se deparar com dúzias de denúncias deve votar no PSDB ou nos seus agregados DEM e PPS, porque quando estes partidos estão no poder a imprensa falada escrita e televisada, venal que é, faz ouvidos de mouco e boca de siri.

anônimo disse...

Wilson Alves num verdadeiro governo do povo trbalhador e pobre não teria espaço para José Sarney, Collor de Mello, Renan Calheiros, Blairo Maggi e Waldemar da Costa Neto, acho que o Brasil precisa de um governo realmente de saco rocho para colocar este bando na cadeia, deu nojo ver o Maluf dizendo que a Dilma é c ompetente e le votava nela.

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 12:06...
Você acha que quem colocou Sarney, Collor e cia lá no Senado Federal foram os ricos?
O que você acredita é utopia.
Mas tenho uma sugestão para você que busca o governo perfeito:
Seja bom e assim quando morrer poderá ir para o Céu, lá quem governa é Deus.
Mas, cuidado!
Não seja hipócrita fingindo ser bom, pois o tiro pode sair pela culatra e você acabar indo para o céu (minúsculo) onde o governo é muito pior que o daqui.

Caio disse...

Camarada wilson alves, sou sonhador e ainda acredito que vamos ter um governo honesto e com ideais voltados para o povo, é uma pena que você já assuma que deixou de sonhar e aceitou um governo corrupto, respeito a sua opinião, mas se você deixasse de usar viseira talvez melhorasse sua alta estima, vai ai uma lenda especialmente para tu:

Lenda do Vinho

Há milhares de anos, um homem que passou a vida na Grécia, quando se sentiu velho, regressou à sua pátria, a Itália, e resolveu levar com ele uma linda videirinha, pois não se lembrava de, na sua infância, ter visto tal planta na sua terra natal.

Como não tinha vaso para transportar, utilizou o que tinha à mão, um osso de galo. Esvaziou-o e meteu dentro as raízes com um pouco de terra. Ora, como se deslocava a pé, levou muito tempo a fazer a videira e a videira cresceu. Não teve outro remédio senão mudá-la para um osso de leão que encontrou pelo caminho. Mas como a planta continuava a crescer, Dionísio, assim se chamava o viajante, que teve a sorte de deparar com um osso de burro, para lá mudou a plantinha.

Consta que daquela videira se fizeram muitas outras, e, por ter ela crescido, em tão estranhos «vasos», quem bebe pouco vinho, fica alegre como um galo, quem bebe mais, fica forte como um leão. Quem muito abusa do vinho, perde as ideias e fica mesmo estúpido como um burro.

Ricardo comedor disse...

Mais três pessoas ligadas à cúpula do PR foram demitidas hoje. Desde a reportagem de VEJA, já são 16 os defenestrados — na hipótese de que Luiz Antonio Pagot realmente caia fora. Muito bem! E o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que a Polícia Federal vai AVALIAR os pedidos de investigação feitos pela oposição e, depois dessa análise, um inquérito poderá ser aberto para apurar o que se deu no Ministério dos Transportes. Quer dizer que Dilma botou 16 pessoas na rua, e Cardozo alimenta dúvidas hamletianas sobre o que se passou por lá? Cardozo é o mesmo que anunciou que a PF vinha investigando o Ministério dos Transportes havia muito tempo… Sei. É uma pena que não tenha recorrido aos mesmos métodos empregados para apurar a sem-vergonhice no governo de José Roberto Arruda, não é mesmo? Porque um País só pode se tornar sério no dia em que os bandidos da situação receberem o mesmo tratamento dispensado aos bandidos da oposição. Para o petismo, porém, isto não existe...

Pastor André disse...

O Brasil está exelente em educação pública,saúde pública e segurança pública,nos transportes não existe corrupção,é tudo intriga das opusição e das imprenssa golpista.He-He-He...

Wilsoleaks Alves disse...

Caio...
Pode-se viver de ilusão, todavia, a realidade inexorável, cedo ou tarde acaba por se impor.
Uma coisa é o que idealizamos, outra completamente diferente é a medida do possível.
O fato é que ao romper caminho a Caravana vai deixando em seu rastro os sonhadores os maledicentes e os cães a ladrar.

Wilsoleaks Alves disse...

Ricardo Comedor (de salsichão)

PRIMEIRO
Dilma afastou as pessoas ligadas ao PR porque estão sob suspeita, porém, se apurado que nada pesa sobre estas, claro que poderão assumir cargos no governo.

SEGUNDO
O que se espera de um Ministro da Justiça é que este faça justiça, não como você e outros pseudo indignados querem, mas como requer os trâmites legais.

TERCEIRO
José Eduardo Cardozo não era Ministro da Justiça quando José Roberto Arruda, político do DEM, foi filmado amealhando milhares de reais em corrupção, aliás, fato que não guarda similaridade alguma com o atual caso dos políticos do PR.

Caio disse...

Camarada wilson alves, concordo com ti, pelo seu pitaco dá para entender que para vc PT e PSDB são farinhas do mesmo saco, e eu concordo wilson alves pois quando o PSDB estava no poder se coligou e aceitoru estas oligarquias corruptas e centenárias, e o mesmo acontece com o PT, vai ai a musica do Chico(adaptada) para enfeitar o pitaco.

Amanhã vai ser outro dia

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chão
Viu?
Você que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão

Apesar do PT
Amanhã há de ser outro dia
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Esse samba no escuro

Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
De "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar do PT
Amanhã há de ser outro dia
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria

Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença

E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
Antes do que você pensa
Apesar de você

Apesar do PT
Amanhã há de ser outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia

Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente
Apesar de você

Apesar do PT
Amanhã há de ser outro dia
Você vai se dar mal, etc e tal
La, laiá, la laiá, la laiá

Wilsoleaks Alves disse...

Caiu...

Como você (advérbio, não verbo) foi legal colocando uma música (alterada) de Chico Buarque, o irmão da Ministra da Cultura do Governo Dilma, vou retribuir, também com uma musica.

Vai passar nessa avenida um samba popular
Cada paralelepípedo da velha cidade essa noite vai se arrepiar
Ao lembrar que aqui passaram sambas imortais
Que aqui sangraram pelos nossos pés
Que aqui sambaram nossos ancestrais
Num tempo página infeliz da nossa história,
passagem desbotada na memória
Das nossas novas gerações
Dormia a nossa pátria mãe tão distraída
sem perceber que era subtraída
Em tenebrosas transações
Seus filhos erravam cegos pelo continente,
levavam pedras feito penitentes
Erguendo estranhas catedrais
E um dia, afinal, tinham o direito a uma alegria fugaz
Uma ofegante epidemia que se chamava carnaval,
o carnaval, o carnaval
Vai passar, palmas pra ala dos barões famintos
O bloco dos napoleões retintos
e os pigmeus do boulevard
Meu Deus, vem olhar, vem ver de perto uma cidade a cantar
A evolução da liberdade até o dia clarear
Ai que vida boa, ô lerê,
ai que vida boa, ô lará
O estandarte do sanatório geral vai passar
Ai que vida boa, ô lerê,
ai que vida boa, ô lará
O estandarte do sanatório geral... vai passar
(Vai Passar – Chico Buarque)

Caio disse...

Camarada wilson alves, já que a musicalidade está na moda aqui no blog do Lukas, vai mais uma musica, da banda Foco de Resistência.


Pt (partido Dos Traidores) Foco de Resistência

A luta continua companheiros
muita coisa vai mudar
do FHC somos herdeiros
o FMI continua a mandar

Partido dos traidores
ao povo são devedores

O que é fome já senti
e o sistema eu, queria acabar
o que é pobreza já esqueci
se tô na elite, pra que mudar?

Partido dos traidores
ao povo são devedores

O trabalhador quero ajudar
aos 70 anos se aposentar
o salário é uma miséria
e a ALCA nos espera

Partido dos traidores
ao povo são devedores

FONTE: http://www.vagalume.com.br/foco-de-resistencia/pt-partido-dos-traidores.html#ixzz1Sgz7fOKW

Caio disse...

Belo comentário do Pastor André, veja bem, se não fosse a Revista Veja não estariamos sabendo da corrupção do PT no ministério dos trasportes.

Wilsoleaks Alves disse...

A pistoleira de aluguel, Revista Veja, atira tanto, que fica quase impossível não acertar em algo de vez em quando...