19.7.11

Horizontal

6 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se não tivesse Veja ?

Quem ainda estaria nos cargos públicos ?

Zé dirceu, aloprados em geral, Erenice Guerra, Palocci, e mais recentemente Alfredo Nascimento (ex-ministro dos transportes)

Que bom ter alguém apontando alguns absurdos, OU NÃO ?

Wilsoleaks Alves disse...

Se todas as denúncias de Veja redundassem em quedas de Ministros não haveria mais Governo Federal, em contrapartida, se o semanário da Abril usasse esse mesmo rigor investigativo para com os governos estaduais do PSDB, especialmente em São Paulo, o governador estaria despachando da penitenciaria estadual.

Wilsoleaks Alves disse...

Uma das funções dos veículos de comunicação é a denúncia, contudo, há que se ter responsabilidade nestas, para que o leitor não tenha sua opinião forjada pela parcialidade partidária.
Claro que num estado democrático, os veículos de comunicação, que não forem concessão pública, têm direito a possuir posição ideológica, porém, para serem éticos e probos devem tornar sua tendência pública.

Elton disse...

A única coisa que funciona neste país é a imprensa que divulga os escandalos da era PT, por isto tão criticada pelos interessados, aliás o governo da Dilma está muito mais ágil em produzir escandalos que o de Lula. Já foram dois ministros em poucos meses, é a aluna superando o Mestre.
Tadinho do Collor............

Anônimo disse...

Wilson, que o PT crie uma revista e faça as denúncias... serão bem-vindas (desde que verdadeiras)

Elton, discordo... a Dilma tem sido extremamente rápida em se livrar de quem a atrapalha (para minha surpresa)... infinitamente superior ao antecessor.

Wilsoleaks Alves disse...

Elton...
O Partido dos Trabalhadores não precisou criar publicações para atacar partidos e vertentes ideológicas que lhe são contrárias para chegar ao poder, não seria agora como governo que iria lançar mão desse meio espúrio.
Aliás, já existem revistas que fazem o contraponto da direita, todavia, estas são publicações éticas que informam ao público qual sua vertente ideológica. A Revista Carta Capital, por exemplo, nas eleições majoritárias tem o escrúpulo de declarar seu voto para que todos saibam o que esperar de suas reportagens.