30.6.11

Quase meio século

Hoje tio Lukas colhe mais um mexericão bode na horta comunitária abandonada no meio do mato sem cachorro. Não tenho a mínima idéia  do que vem aí pela frente. Aliás, é bom nem pensar nisso que é pra não entregar os pontos.
Esse ano não tem festa como em outros tempos. Mas, se Deus quiser, ano que vem comemoro os 50 em grande estilo. Com bolo e festa para os amigos.

18 comentários:

Ivan disse...

Lukas, parabéns pelos seus 49 anos e os votos de que possas estar bebendo quando chegar aos cinquenta.
Quantos às incertezas, essas, independem da idade. Quanto as augruras, cada um tem a sua e, raros são os que encaram e se comportam com essa sua dignidade.
Um forte abraço
Ivan

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Parabéns e que alcance sempre paz e realizações

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Parabéns e que tenha sempre paz de espírito

Wilsoleaks Alves disse...

No seu aniversário quem ganha presente somos nós que aqui estamos presentes.
Dããããã...

Parabéns Lukinha!

Anônimo disse...

Marcos, uma boa passagem dos 49 anos. Já passei e dói muito, mas superamos.
Tudo dará certo com sua saúde. Ano que vem cantaremos um feliz meio centenário, cortaremos bolo, comeremos brigadeiros e dividiremos um vinho de boa cepa. Pode aguardar. Muita fé, muita paciência, porque logo, logo estará por ai à toda.
Grandes abraços. Estenda-os a Isa.

Janjão disse...

Lukas vc fazendo aniversário e o FHC também fez nestes dias.

Leia a íntegra da carta da presidente Dilma Rousseff a Fernado Henrique Cardoso:

Em seus 80 anos há muitas características do senhor Fernando Henrique Cardoso a homenagear.

O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica.

Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje.

Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidaçãoo da democracia brasileira em seus oito anos de mandato.

Fernando Henrique foi o primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito. Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de ideias.

Querido presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!

Anônimo disse...

Parabéns e vida longa Lukas e FHC!

jéssica F. disse...

Parabéns pra você
eu só vim pra comer
o presente que é bom
esqueci de trazer!!!!


Parabéns pessoa querida
que Deus esteja sempre contigo, que venham mais 49 com muita saúde e muitos cartuns, claro rsrsrsrs

Torquato disse...

Não poderia de deixar meus parabéns ao cartunista e ao estadista máximo de nosso país ! já passei na página do Fernando Henrique para parabenizá-lo….aqui também o faço ! mil parabéns FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E LUKAS !

Anônimo disse...

Grande Lukas,

Que venham os 50, 60, 70...
Saúde, força e paz!!!
Parabéns pela bravura com que tem enfrentado essa luta da qual já é vencedor.

Carinhoso beijo,
Helena

Anônimo disse...

Parabéns, meu amigo, oculto, já que não nos conhecemos, mas que assim o considero. Espero muitas e muitas postagens para eu continuar me deliciando. Celso

Ivan disse...

Saiu no UOL e o PHA publicou isso sobre o entreguista, estadista para os da Petrobrax:

FHC volta a dizer que assinou sem ler decreto de sigilo eterno

BRENO COSTA
DE BRASÍLIA

O ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso voltou a afirmar nesta quinta-feira que assinou o decreto que cria o sigilo eterno em relação a determinados documentos produzidos pelo governo sem saber do que se tratava.

“Fiz sem tomar conhecimento. Foi no último dia do mandato, tinha uma pilha de documentos e eu só vi dois anos depois. O que é isso? Mandei reconstituir para saber o que era”, afirmou FHC ao chegar ao gabinete do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Wilsoleaks Alves disse...

Lukinha, esse ano não. Mas ano que vem faremos uma festa no seu anos cinqüentenário.

Anônimo disse...

Ivan: essa notícia tá no Casa. Aí em cima, ó:

Ivan disse...

Grato pelo aviso. Agora já dancei. Vai que um baba ovo também não tenha percebido o post - como eu - e aqui tomou conhecimento?

Anônimo disse...

Não sei se te dou os parabéns, ou os sentimentos.

Ficar véio é foda!

Eu falo por mim mesmo. A gente fica mais "vivido", vai sabendo mais como funcionam as coisas, quem são as pessoas que nos rodeiam. A gente vai pegando um pouco de nojo e tudo, da falsidade, da hipocrisia, etc. A gente vai conseguindo enxergar a beleza e a importância das pequenas coisas da vida.

Só que o tempo é foda! Ele cobra um preço. As dores, a deformação do físico, a beeleza que se vai, as rugas e cabelos brancos que vem.

Mas tá valendo!

Abraços.

Carlos AF De Giovanni disse...

Feliz Aniversário, meu amigo!
Muita Paz, muita Saúde, Muitas Alegrias!!.. Pelo menos, um certo dinheirinho no bolso!
Assim que der passo aí prá te deixar um abraço e tomar uma gelada.. afinal, não vou esperar seus 50 não! Vamos comemorar desde já os próximos 50. Ok?! hehehe
Grande abraço! Abraço da Fá também, para Isa também!!

juvenal correia disse...

Meu caro Lukas, parabéns pelos seus 49 anos, e que DEUS pai todo poderoso proporcione a você, muita paz, saúde e inspiração, para continuar nos proporcionando charges animadas e inteligentes.