30.6.11

Esqueçam o que eu não li

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse ter assinado o decreto que cria o sigilo eterno em relação a determinados documentos produzidos pelo governo sem saber do que se tratava.
"Fiz sem tomar conhecimento. Foi no último dia do mandato, tinha uma pilha de documentos e eu só vi dois anos depois. O que é isso? Mandei reconstituir para saber o que era", afirmou FHC.

3 comentários:

Ivan disse...

Quer dizer que esse exame deu positivo? Foi ele mesmo que fez? Como a certidão de nascimento. Consta, também, o nome dele. O outro, da jornalista Knor, deu negativo. O estadista - da Petrobrax - mesmo comemorando o baixo risco País de hoje, não está numa boa maré. Quem mandou seguir o receiturário do FMI e dos outros organismos internacionais criados pelos donos do mundo que quebrou o Pais três vezes durante o seu governo? Não fosse o Nuncadantes não estaria agora comemorando-os como seus. Admirável contudo é a sua humildade, ciou o bolsa-pimpolho e o bolsa silêncio - para o PIG - e nem divulgou nada. Em breve teremos um outro, mais risonho ainda, o do bafômetro, e que já superou a fase da maconha.

Anônimo disse...

pergunta pro jobim, ele sabe quem é FHC...
pelo menos, falou no discurso de homenagem aos 80 anos do nosso querido ex-presidente....
existem especulações a respeito de quem ele chamou de "idiotas", que hoje tem que conviver....
kakakakakakakakaka
chupa petezada....

Ivan disse...

"E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento".
Não foi justamente FHC quem disse esqueçam tudo o que escrevi? O ministro Johnbin, que está sempre ocupando cargos importantes à margem das alianças, sem que se saiba quem o impôs, foi muito duro com quem escreveu isso.
O entreguista, que seguia o receituário do FMI e nos quebrava está numa maré de azar que até seus aliados lhes dão nos chifres.