5.5.11

Escolha

Trecho de artigo de Luis Felipe Pondé.

Acho que nossas fêmeas (não apenas elas) carregam sobre suas almas o peso de milhares de anos de adaptação a condições específicas de cada sexo.
Por exemplo, para que serviria um macho chorão e covarde, em meio à savana africana, se escondendo atrás de "sua" fêmea grávida, no momento em que um predador fosse comê-los como janta? Para nada.
Provavelmente as mais inteligentes se recusaram a reproduzir com tais frouxos. E elas legaram às suas filhas essa percepção aguda contra o macho fracassado.
Resultado, as fêmeas da espécie não suportam homens pobres, fracassados e deprimidos, mesmo que mintam por aí dizendo o contrário, porque ficou bonitinho mentir para deixar todo mundo feliz [...]

4 comentários:

Anônimo disse...

esse texto é preconceituoso, inadequado e fascista...
fosse assim, os feios, pobres e analfabetos não reproduziriam...e a raça humana seria feita de pessoas vitoriosas, pela eliminação e/ou seleção natural, e não como ela é...
hitler também pensava assim...e deu no que deu...

Anônimo disse...

a FERA HUMANA ,se esconder atras da femea, é totalmente contraditorio ao que foi
exposto ao mundo nesses dez anos.....sete

Wilsoleaks Alves disse...

O anônimo das 10:18 está corretíssimo em seu comentário
Sempre que se fizerem comparações entre humanos e animais, contradições gritantes surgirão, mormente, quanto mais evoluída for a sociedade em questão.

Ivan disse...

A libertadores nos faz pensar sobre a macheza. De norte a sul. Se futebol nós temos, falta-nos o quê para sermos bem sucedidos? Sobre macheza, em relação aos potenhos e uruguaios, não saberia dizer se seriam capazes de solicitar os préstimos de 3 travecos para um programa?