Guido Mantega, ministro da Fazenda, pode ser candidato à prefeitura de São Paulo em 2012. O perfil do economista atenderia ao que o PT imagina serem as exigências do eleitorado: é uma novidade, tem imagem de bom gestor e identidade com a classe média.
10 comentários:
olha ai a vinheta que a globo iria usar em 2010...mas não conseguiram..sera que tinha alguma coisa a ver com as eleições pra presidente??
http://www.youtube.com/watch?v=HL4cSJSidJs
set
KAKAKAKAKA
CONTA OUTRA...O CARA É UM INEPTO E MALACABADO...
NUNCA EMPLACA EM SÃO PAULO, E NEM EM LUGAR ALGUM...
Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas o estado de São Paulo acaba de ser ultrapassado na maior média de renda pelos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina.
Agora se os paulistas e paulistanos quiserem continuar ostentando o epíteto de “locomotiva do Brasil” terão que se descartar das administrações do PSDB/DEM e eleger alguém do Partido dos Trabalhadores para gerir seu município e/ou estado.
Neste contexto, vejo Guido Mantega com reais chances de vencer a eleição para a prefeitura ou até mesmo o governo de São Paulo.
Há suspeitas de que Malocci e a sua turma não querem que Mantega fique na Fazenda. Parece que ele contraria muitos interesses dos pontilhatis. Daí que, até a prefeitura de SP, tentam lhe arranjar. É um dos poucos que não se envolveu em escândalos daí minhas dúvidas se ele seria bem aceito na terra que prefere candidatos com perfil tipo Maluf, Pitta, Serra e Quetais. Para um eleitorado desses, Palocci teria maiores chances. Delúbio poderia ir como vice.
As vezes reluto em criticar comentários de quem posa de progressista, ainda mais se o gajo nem amigo é, contudo, há momentos em que calar torna-se tarefa quase impossível.
O efeito que o Ivan pretendeu dar à frase, “É um dos poucos que não se envolveu em escândalos...” teve efeito contrário ao pretendido, posto que, num universo de milhares de petistas apenas alguns poucos foram protagonistas de escândalos, e destes, muitos já foram inocentados pelos órgãos de justiça competentes.
O denunciante quando acusa sem embasamento em fatos, só depõe contra si mesmo, pois revela um apego mórbido à leviandade.
Parabéns Ivan pelo comentário sensato e honesto.
O Mestre Nazareno já ensinava, há mais de dois mil anos, que a verdadeira família é constituída pelos liames espirituais, não pelos laços consanguíneos. Isto posto, fica perfeitamente compreensível o endosso do inconsciente pelo inconsequente.
Mantega é o homem certo no partido errado.
O “partido errado” está consertando o Brasil que o “partido certo” quebrou.
Mantega é da parte boa do PT e seria muito que saisse do PT rumo a oposição e junto com ele poderia vir também o Eduardo Suplici.
Postar um comentário