19.4.11

Video legal

Story of Electronics mostra que os nossos computadores, celulares e outros eletrônicos são projetados para durarem pouco. Peças de substituição para algo simples não são vendidas separadamente e quando sim, são vendidas a um preço abusivo.
Legendado em português.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, veja essa postagem por favor:
http://www.odiario.com/blogs/blogdalingua/

lukas disse...

Olhei lá. O que seria tão interessante?

Mack disse...

Lukas uma solução para o reaproveitamento do lixo eletrônico pode ser visto aqui:

http://nanahayne.wordpress.com

é claro que muito ainda tem que ser feito.

Anônimo disse...

Achei interessante o fato de que em um momento em que todos estavam criticando o FHC por suas palavras orientando os partidos de oposição e não disputar o povão com o PT, ele, que muitos admiram por ter sido um presidente "letrado" (contrapondo-se ao Lula, que era dito analfabeto) ter cometido um erro grosseiro de português, segundo a a Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
E mais interessante ainda é que o autor do Blog, professor Walter, especialista na nossa lingua, classifica o erro como grosseiro, ou em suas palavras, "um elefante".

Para mim pareceu uma revanche àquelas pessoas intelectualizadas que classificaram a administração do Presidente Lula pelo seu nível escolar e não pela sua capacidade e competência comprovada diante dos resultados obtidos ao fim do seu mandato.

Desculpe, mas o link correto para a postagem é: http://www.odiario.com/blogs/blogdalingua/2011/04/19/ate-tu-fhc/

Ps. Desculpe os erros de português, afinal não sou tão letrada assim.