18.4.11

Cartunzinho

5 comentários:

Anônimo disse...

acho que eu vou acabar usando uma faixa dessa..meu pé ta doendo ainda..

sete

Anônimo disse...

lukas vc conheceu o casal cascatinha e nhana da vila esperança? quem sabe se tivesse uma faixa dessa eles não teriam o fim que tiveram..sete

lukas disse...

Me lembro bem dos dois. Viviam bêbados e brigando. Ela sempre arrumadinha com vestidos engomados e ele com seu corpo magro. Ela dava bolsadas nele. No dia que não beberam foram na Fabian de manhã, comeram, toamram café e, ao sair, foram atropelados na Morangueira. Me lembro que teve gente que chorou, eu inclusive.

E tinha também o Zezão, que morreu de frio deitado em frente do posto de gasolina. Ele colocava pimenta na pinga pra ficar mais "forte".

Três almas que, com certeza, foram para um lugar bem melhor.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Sete...
O post sobre gente “mamada” é o retrasado.
Já sobre atropelamento é o imediatamente anterior ao retrasado.
O LULA atropelou FHC!
HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!!

Anônimo disse...

atropelou e nem parou pra prestar socorro,,, hehehehe sete