4.4.11

Jairzona ?

Do jornalista Fernando de Barros e Silva:

O deputado Jair Bolsonaro é um tipo fascistão. Truculento, homofóbico, lida mal com as diferenças e os valores democráticos. Os gays, em particular, parecem deixá-lo "maluca" de raiva.
Sabe-se que indivíduos muito hostis ou agressivos, que se sentem ameaçados pela existência de homossexuais, costumam ser enrustidos. O ódio projetado no outro é apenas um sintoma, uma defesa contra si mesmo. Mas quem seria eu para suspeitar que existe uma "Jairzona" enjaulada na alma do capitão? O ser humano é complexo.

7 comentários:

Anônimo disse...

EPA!!! PENSANDO BEM até que os bambis são simpaticos..setovisk

Wilson Gênio disse...

É por isso que o Wilson Alves tem uma Lilicona!

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Li o texto do Fernando Barros e Silva lá no “Cidadania” do Eduardo Guimarães.
Na verdade o ex-ombudsman da “Falha de São Paulo” apenas está fazendo tipo, no preâmbulo de seu comentário, para ao final dizer que o Bolsonaro não deve ser cassado apenas porque exerceu se livre direito de opinar.
Ou seja, na verdade discriminação não existe o que há é opinião adversa.
Lá no Nassif tem uma comunicação interceptada pelo Wikileaks, de Washington para o embaixador dos EUA no Brasil em que se pede a interferência no sentido de influenciar o Governo Brasileiro para que este adote um modelo de isenção penal para quem discrimine religiões.
Parece que está em curso um estúpido programa para se institucionalizar a discriminação generalizada.

Cesar disse...

Lukas, é só a galinha que existe dele...abração.

Cesar disse...

Lukas, é só a galinha que existe dentro dele e louquinha pra se soltar pro mundo...abração

Putskassackosliks disse...

Estou pensando seriamente em criar um blog voltado para o público puxa-saco e simpatizantes. O que vocês acham?

Wilsonaro Liks disse...

Lukas, já que se fala tanto e Bolsonaro e homofobia, quero propor uma questão aos amigos do Casa...
Antes, quero dizer que não sou homofóbico, que não tenho nada contra quem quer que seja. Nem raça, credo, sexo, religião...

Digamos que você, meu caro Lukas, tenha um amigo gay. Digamos que o Wilson Alves seja gay e que ele comece a frequentar a sua casa. Quase todos os dias vocês saem pra tomar umas biritas e passam fins de semana juntos, pescando. Todos os dias lá está ele no seu estúdio batendo aquele papo, dando palpites nos seus desenhos, etc. Um amigo inseparável... Ninguém vai achar alguma coisa estranha? Sua mulher vai apoiar sua amizade com o Lilica???? Seja sincero.