4.4.11

A Folha me quer de volta

Chegando do médico agora à pouco me surpreendi com a bagunça na garagem. O Junior, nosso novo cão da raça fox paulistinha, havia destroçado um jornal que jogaram no quintal. Eu pensei: Quer ver que é a Folha de São Paulo tentando fazer nossa cabeça novamente depois de cinco anos.
Não deu outra. Era o jornal que assinamos entre 1993 e 2004, cujo cancelamento foi motivado pela mudança drástica da linha editorial do mesmo. Depois que cancelei a assinatura eles continuaram mandando o jornal e ligando pra eu renovar.
Me lembro que o jornal chegava e eu jogava num canto sem mesmo tirar da embalagem. A coisa toda durou uns dois meses.
Certa vez, a última, eu fui bem claro com o vendedor: "Olha, você tá perdendo tempo e não tem culpa. Mas o jornal tá uma merda e eu não vou mais assinar. Por favor não me ligue mais". Nunca mais ligaram nesse tempo todo.
Agora essa cortesia. Ou o entregador se enganou, o que acho improvável, ou essa tarde a gente vai receber uma ligação.

14 comentários:

jéssica F. disse...

eita lasqueira o jornal deve tá ruim mesmo porque nem o junior quis ler!!! Quando ligarem de novo você diz assim "ó não quero não posso não, minha mulher não deixa não quero nao"...

jéssica F. disse...

quer dizer, você mesmo não vai dizer nada né...

Ivan disse...

Que cachorro inteligente hein Lukas? O que será que ele acharia da oferta da veja com 50% de descontos?
Os lacaios estão desesperados. Ainda mais depois que O Wikileaks revelou como se comportam certos amiguinhos da Hillary.

Anônimo disse...

Não seja cinico Ivan, a casa dos petralhas é que esta caindo.

Quarentão disse...

Caro amigo Lukas

Por vários comentários que eu vejo no seu blog, acredito que muitos leitores só têm acesso ao seu blog.

Por este motivo, seria interessante você postar um blog informando que as eleições no Brasil foram realizadas em outubro de 2010 e não existe terceiro turno.

Anônimo disse...

voce realmente se acha, né...?
quanta soberba...deveria fazer um exame de consciência...
insinuar que a folha não sobrevive sem a sua assinatura, é no mínimo doentio...

lukas disse...

Onde eu escrevi que a folha não sobrevive sem minha assinatura? Aprenda a ler, seu cretino. Você deveria ir a um neurologista fazer um exame de fezes.

Wilson Gênio disse...

anônimo das 17:14 vá caçar o caminhão que vc caiu seu vagabundo.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Desculpe, acho que você errou. Neurologistas não fazem exames de feze... Espera aí!
HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!

Wilsoleaks Alves disse...

Puta susto Lukinha!
Pensei que você já tivesse trabalhado na “Falha de São Paulo”, e agora estava sendo recontratado.
Não acho difícil que esse jornal comece a contratar bons profissionais, já que está precisando urgentemente melhorar sua credibilidade.

Anônimo disse...

wilson o video que vc quer ta la no youtube sim...sete

http://www.youtube.com/watch?v=518XP8prwZo

Anônimo disse...

CAGARAM NO JORNAL E AGORA CAGAM NO SITE.

BEM QUE PODERIAM APROVEITAR OS MILHARES DE ENCALHES PRA LIMPAR TANTA MERDA QUE FIZERAM.

Wilsoleaks Alves disse...

Valeu Sete.
O vídeo é mesmo emocionante, talvez para alguns mais que para outros.
Sei que a maioria de vocês não acredita, mas eu vivi situação parecida. Não aqui, nem agora, mas ainda recordo nitidamente das noites de terror, do fogo nas casas, das bombas e de um avião que caiu em chamas.
Mas só pode ser sonho, nessa época eu devia estar descansando, afinal, quinze anos depois eu teria que nascer.

Anônimo disse...

Taí, uma vantagem em não poder falar, vc não vai atender ao telefone e nem vai ficar com a consciência pesada hehehehe
Angela