6.4.11

Gastando por conta

O deputado Federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, tirou o bigode e está com novo corte de cabelo.
Ficou bem mais bonitão, vocês não acham?

30 comentários:

jéssica F. disse...

ficou com menos cara de zé mané...agora só falta ele pedir reembolso.

Anônimo disse...

esse é o retrato do político brasileiro....
oportunista, mau caráter, salafrário.
bem feito pro eleitor brasileiro, tem que pagar mesmo...
nunca, mas nunca mesmo seremos país politizado, pois o eleitor prefere estas coisas pra representação política.
E AINDA POR CIMA É MEMBRO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO...O FDP É ANALFABETO...

Wilsoleaks Alves disse...

Cê tá brincando, né Luka?

Anônimo disse...

Ohhhhhhh mininu lindu!!!!

Dr. José Francisco disse...

Esse rapaz vai longe!

Wilson Gênio disse...

Parece que o Tiririca não vai contar prá gente o que é um deputado.

Anônimo disse...

Mais um débil mental no parlamento.

João Carlos disse...

Um deputado débil mental e ladrão, que representa a escória que o elegeu, ou seja, o povo paulista que elege o PSDB a 30 anos no estado de São Paulo, é a prova que o povo paulista não sabe votar.

Raphael Camarão Trevizan disse...

Ainda sou da opinião que piores que o Palhaço Profissional Tiririca eleito para o Congresso, são os Tiriricas sem Voto, Profissionais palhaços, como os seis do PT que se elegeram na sua rabeira, entre eles o Cândido Vagareza. Estes sim são perigosos!

Fernanda disse...

O que que tem se ele é semi-analfabeto, o Lula também não é e foi o melhor presidente do brasil de todos os tempos, e o FHC que era doutor disso e daquilo e vendeu o brasil para os gringos.

Naldinho disse...

"Não é por obra de nenhum semi-analfabeto que nossa política está e estará pior. O escárnio parte de uma facção da elite, de um grupo da elite intelectual e acadêmica ainda inconformada por ter sido alijada do poder federal há oito anos pela rafuagem"

Waléria disse...

Tiririca é mais um!!!
Botar confiança em eleições e políticos é ser o idiota perfeito que serve de escada para vagabundos e pilantras.

Quando o voto tem valor é porque as pessoas já não valem mais nada. Preferem abrir mão de mudar as coisas pra transferir tudo para os profissionais da política e outros patetas, palhaços e testas de ferro no estilo Obama,Dilma ou Tiririca.

Se as eleições mudassem alguma coisa seriam proibidas. Todo voto é nulo.

Professor Wilson disse...

Para uns foi um voto de protesto, mas na verdade foi um grande tapa na cara do corpo político brasileiro. Não há como negar, Tiririca é o novo herói nacional, o sucesso do pleito 2010.
Mais do que um palhaço/deputado federal, o candidato mais votado do país ameaça o sistema, afinal o deboche e o humor são armas poderosas. Tão poderosa que a Justiça, aquela mesma que não teve coragem de colocar a Lei da Ficha Limpa em vigor, uma justiça sem força para barrar os eternos abutres da política, agora tem os olhos arregalados para achar uma forma de caçar o palhaço nordestino que, como nosso consagrado presidente, veio de muito baixo na pirâmide social para afirmar-se de forma retumbante em São Paulo. Parece até uma boa piada.
A questão é, quem melhor pode representar o Brasil real do que o palhaço Tiririca hoje na política? Quem melhor que um analfabeto ou semi-analfabeto para representar os milhões de mal educados do país? Analfabeto não é incapaz nem criminoso para ter direitos políticos limitados. Muito pelo contrário, é vítima da má gestão desta obrigação pública mais básica que é a educação.

Anônimo disse...

Como foi muito bem lembrado pelo Rafael Camarão, o palhaço é obra do PT, ele ajudou a eleger 6 deputados do PT e mais um do PCDOB. é uma vergonha, uma afronta a lei e a ordem democrática.

Prof. Averaldo disse...

É MELHOR O TIRIRICA DO QUE MALUF,REQUIÃO,ZÉ DIRCEU, RENAN, COLLOR, SANEY!!!!

Tiburcio disse...

Como Tudo Começou

Tiririca, quando era apenas uma linda criança traquina no sertão do CearáA carreira musical desse grande astro da MPB Brasileira e Mundial (?!) foi quase sempre feita de muito sucesso, glamour, fama, dinheiro e mulheres. Autodidata, difícil foi apenas no início de sua carreira, aonde os novatos do mundo da fama apanham a pau e ferro pra ver se aprendem a crescer com as próprias pernas (?!)

Desde pequeno o astro já tinha o seu glamour, onde pode ser visto por suas roupas... as cores sempre combinando, o tamanho bem adequado, etc. Seus dentes são de um 'menino lindó', faltando apenas alguns, depois de chamar o Marcelo Dourado de ABESTADO. O astro resolveu entrar para o mundo da música quando seu pai(de criação, sendo que seu Pai talvez fosse ALF o ET) deu um reco-reco de natal quando tinha 100 anos(1975),então Tiririca criou uma banda Indie chamada Rowling Rawewys em 1976
Tiririca encontrou mais 6 músicos profissionais (seriam 7 se o seu irmão Lula fosse, mas Lula disse que sobre música,ELE NÃO SABE DE NADA então o breve presidente do Brasil não entrou na banda e foi catar coquinho na puta que pariu)e criou a banda de MPB chamada Juluarlha.
Além disso, após ingressar no mundo musical, ele também deu aulas para os dois filhos de Francisco,ensinando os meninos a comer ovo cru, e a cantar sertanejo( Um estilo criado em uma das viagens interplanetarias que ele fez ao planeta cripton, onde conheceu o super-homem). Depois disso, ajudou João Gordo a criar MEEEEEE ESCUTAAAAAA Ratos no Porão, o que deu origem a banda que hoje canta em shows desconhecidos, em vários butequins para roqueiros pelo Brasil.


Caricatura da banda Juluarlha,até hoje ninguém sabe quem é quemJuluarlha (1975-1978)Are :

Dercy Gonçalves - vocal
Tiririca - vocal e reco-reco
Hebe Camargo - baixo e guizo
Sílvio Santos - percussão e bateria
Reginaldo Rossi - guitarra e violão
Agnaldo Rayol - teclados e piano
Cauby Peixoto - corneta e saxofone(ao mesmo tempo,isso aí ! o saxofone era na boca de cima e a corneta na boca de trás)
Leão Lobo - Arroto!
Juluarlha fez um grande sucesso entre os anos 1975 e 1977,mesmo assim o Juluarlha continuou ,mas até 1978,quando todos os membros partiram para diferentes caminhos.
Tiririca foi pra carreira solo em 1976
Ao falar da parte difícil de sua carreira, faço referência principalmente ao seu caso secreto (que depois se tornou público) com Hebe Camargo, na época capa da Playboy, e com Dercy Gonçalves, (1980). O fato é que, esse triângulo amoroso prejudicou extremamete a vida profissioal e, principalmente, sentimental de Tiririca, pois esteve sempre cheio de brigas e desentendimentos com seus dois amores. A situação piorou muito quando, as duas amantes de Tiririca, descobriram seu caso secreto com uma jumenta de nome Florentina, a qual estava em cafezal próximo a sua fazenda em Pé-Rachado(Acre) Após dar fim ao "triângulo", saindo bastante traumatizado, Tiririca teve de ser internado na CATD (lê-se "cá-tê-dê - Clínica para Amantes Traumatizados de Dercy). Tiririca ficou na CATD.
Segundo fontes não confirmadas, na sua infancia, Tiririca teria mantido uma grande "amizade" com Michael Jackson, que o levou a ter sua primeira experiencia de cunho sexual, e o ajudou a compor o seu hit "Lobo Mau". Quando tinha apenas 15 anos,Tiririca criou uma máquina do tempo e mudou a história mundial,porém sua máquina explodiu após voltar.

Guto disse...

Pra mim tá com cara de milico. Mas Lukas, aproveitando, por que o seu blog não está no portal do Diário. Tem tanta bobagem por lá e o seu que pra mim é o melhor de Maringá está fora. Procurei e não achei. Desculpe se eu estiver enganado.

Tiburcio disse...

Rumor sobre Tiririca:Será ele o pai dos EMOS?
Pessoas afirmam que Tiririca foi o 1°a lançar a moda emo no Brasil por ser hábito a usar suas calças coloridas hoje muito usada por essas criaturas emos. Mas Tiririca disse não ter nada haver com essa tribo e alega que suas músicas são uma mistura de punk e forró e disse não gostar de emos somente da florentina "rapa eu sou abestado"e falou que já está ensaiando outro figurino pornográfico.

Tiburcio disse...

Recentemente tiririca anunciou que ira fazer uma grande turnê mundial que deverá ter 300 shows e deverá durar 300 dias será um recorde jamais imaginado , dentre os locais dos shows ja estão confirmados:

Terra Escondida das Topeiras
Uzbequistão
Paquistão
Terra dos Abacates
Medinson Esquare (dizem que ele ira usar seu terno amarelo mais chique para esse show)
Praia de Copa na Cabana( show com publico previsto de 1 milhão incluindo as arvores e fauna marinha)
Bebedouro
E por fim um show para os ilustres e venerados membros do Pudim de Manga
No repertorio do show estão confirmado os grandes sucessos:

Florentina(Versão Ao vivo com 20 minutos de duração)
Pinhão da Juventude
Pão com Mortadela
Eu so Bôy
Eu conheci uma topeira
Florentina Versão Rock
Florentina Versão POP
Florentina Versão Eletrônica
Florentina Versão Romântica
Florentina Versão Metal
Florentina Versão Soul
Florentina Versão Axé
Florentina Versão Pagode
Brake ou Rite(Homem nagem a Michael Jackson)
Trilho(Homem nagem a Michael Jackson)
Bile Jeans (Homem nagem a Michael Jackson)

Prof. Averaldo disse...

CONCORDO COM O GUTO!
O BLOG DO LUKAS É O MELHOR DE MARINGÁ!

Anônimo disse...

TIRIRICA FOI A PIOR PESTE PARA O POVO BRASILEIRO, VEJA QUEM O TRASTE AJUDOU A ELEGER, TUDO PICARETA:
VALDEMAR COSTA NETO PR – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
ARLINDO CHINAGLIA PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
ANTONIO BULHÕES PRB – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
PR PAULO FREIRE PR – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
VICENTE CANDIDO PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
FILIPPI PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
JANETE PIETÁ PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
VICENTINHO PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
RICARDO BERZOINI PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
JOSÉ MENTOR PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
PAULO TEIXEIRA PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
CARLINHOS ALMEIDA PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
ALDO REBELO PC do B – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
VACCAREZZA PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
MILTON MONTI PR – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
DEVANIR RIBEIRO PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
NEWTON LIMA NETO PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
OTONIEL LIMA PRB – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
DELEGADO PROTÓGENES PC do B – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)
VANDERLEI SIRAQUE PT – PRB / PT / PR / PC do B / PT do B (eleito na coligação do Tiririca)

Zé do Povo disse...

É IMPRESSIONANTE COMO A POLÍTICA OU PODER CORROMPE AS PESSOAS .OU NÃO EXISTE SANTO NA POLÍTICA .É IMPRESSIONANTE PENSE QUANTOS POLÍTICOS HONESTOS QUE VOCÊ CONHCE ?O CASO TIRIRICA UM HOMEM SIMPLES DO POVO E NEM BEM TRABALHOU JÁ METEU A MÃO NO NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

O Tiririca é realmente analfaberto, mas aquele cínico que diz que estudou até a terceira série e que vocês todos chamam de analfa, e que o povão elegeu duas vezes presidente por ser gente igual a gente, não é analfa coisa nenhuma, é um tremendo farsante que a cut alfabetizou muito bem para poder enganar os otários e os brasileiros de bem.

José Ademir disse...

Porque querem crucificar o coitado somente porque ele nao sabe ler e escrever? Porque nao condenar a cupula que usou do carisma,da fama de Tiririca para eleger um deputado? Afinal de contas, qual o problema em eleger um palhaço a mais na politica brasileira?

Zeca disse...

Ridículo , Um Analfabeto como Deputado , Onde é que esse mundo vai parar ?

Fabi disse...

É uma pena que as pessoas fiquem ofendendo o Tiririca, quem sabe com centenas de Tiriricas o país fica mais alegre e vamos pondo fim aos velhos caciques da politica.

Anônimo disse...

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

vicente lago disse...

Lukas. Concordo coo Guto e assino embaixo. O seu blog é o melhor da cidade e um dos meus favoritos. Seu trabalho é genial. Se estivesse no Diário mais gente teria acesso com certeza.

Anônimo disse...

SOU + TIRIRICA!
Um pais onde um politico usa milhões para construir um castelo com tantos moradores debaixo de viadutos e unde um outro que é representante de uma nação Brasileira que manda o mesmo embora mas ele teima e fica ( Sarney ). Esse Brasil tem jeito. Basta SOLTARMOS UMA BOMBA em cima do Congresso em Brasilia.Corruptos, ladroes, safados. Como podem dormir sobre tanta corrupção enquanto tantos nao tem onde dormir e nem comer. Bando de Vagabundos, incompetentes, safados, ladroes. Lixos de gravata.

Florentina disse...

Calma queridos
o Deputado Franscico Everardo está apenas começando...
aguardem!