26.3.11

C... do mundo

A Assembleia do Piauí cancelou a exibição da peça "Fique Frio" depois que um dos atores postou no Facebook comentários que foram considerados ofensivos. A peça seria apresentada no teatro da Assembléia.
O ator Marauê Carneiro publicou em seu perfil a frase "Estamos em Teresina, do Piauí, se o mundo tem cu, o cu é aqui".
Depois ele pediu desculpas, mas era tarde.
No Facebook, uma comunidade com mais de 740 pessoas, promete ato para jogar ovos no ator quando estiver no aeroporto para ir embora.

16 comentários:

Marco Sena disse...

Essescaras tem que si fxxxx

Anônimo disse...

ah, voce pegou essa notícia no REINALDO AZEVEDO, confessa....
kakakakak

Wilsoleaks Alves disse...

“O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca.”
(um tal de Jesus Cristo)
Aí pra não ficar mal com Deus o tal de Marauê Carneiro ao invés de falar, digitou.

Anônimo disse...

mas como tem gente idiota neste mundo! atorzinho moleque, vai ficar pra sempre rotulado...

Professor Wilson disse...

Lukas o ator disse que falou isto devido ao fato qui chegou no Piaui e foi para o hotel e depois em vez de curtir uma praia foi para a assimbréia, e lá sabe como é né, coronéis e mais coronéis, e o teatro era para os nobres...vamos fazer o seguinte coloca o ator e os tomadores(assimbléia) tudo num saco e vai perder só o saco, mas gostária da opinião do Wilson Alves que entende melhor do assunto.

Anônimo disse...

ovos nada, os caras tinham que jogar o que jogaram na geni...sete

Anônimo disse...

Concordo com o Professor Wilson pois em matéria de saco o Wilson Alves entende pacas.

Anônimo disse...

O povo do piaui nao deixa esse FDP sair de piaui!!!

Nilson Cesar disse...

Lukas aqui no piauí tem C... sim mas é o C da mãe dele aquela puta depravada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanda disse...

Muito triste a frase preconceituosa e ridícula desse sujeitinho que deveria ter sua carreira finalizada no nordeste e no resto do país, parece que esta virando moda isso, a exemplo ma faculdade que estudo existe uma meia duzia de riquinhas que humilham os alunos que não tem pais que são puxa-sacos de politicos,zeladoras etc.

Deixa Lukas, e como disse Quintana:
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho.

André disse...

é muita falta de cratividade para um idiota de se diz ator querer ganhar milhoes as custa do povo Piauinese e ainda abrir a boca suja e dizer que moramos no C vc é um babaca e se tiver vergonha na cara nunca mais falará mal do piaui. B U R R O.

Luiz Alves disse...

NA VERDADE O C. É A CABEÇA DELE QUE É CHEIO DE MERDA

Thaise disse...

Só uma pessoa sem educação e decência p falar mal de um estado tão belo e tão rico culturalmente. Meus parabéns ao nobre deputado que teve a feliz iniciativa de cancelar a peça. Ps..Não sou piauiense, mais adoro essa terra maravilhosa q vcs tem o prazer de morar.

Onofre disse...

Para Marauê Carneiro. O mundo não tem c.,nem o Piauí tem C,se tem, chegou agora, É VOCÊ SEU VAGABUNDO SEM VERGONHA e só porque Lukas o estado é o mais pobre do país.

Anônimo disse...

É questão de respeito com a terra alheia, e até mesmo de educação! Não acho que esse rapaz, de quem nunca tinha nem ouvido falar, seja inimigo nº01 de ninguém, só acho que ele foi extremamente infeliz no comentário dele, e que ele precisa de mais educação!!!

Francisco disse...

Uma coisa é fazer graça ou piada... Outra bem diferente é humilhar, achincalhar ou ser racista!Discriminação e humilhação, não!!! Abração, Lukas!!!