15.2.11

Comentários sensacionais

Não é só aqui no Casa que inocentes postagens ou cartuns descambam para a política, algumas vezes com comentários agressivos e raivosos (que vão direto pro lixo). A folha online publicou nota de que um homem morreu com cerca de 2 mil picadas de abelhas em São Paulo. Alguns comentários:
"Se picasse o Lula, as abelhas ficariam bêbadas!!" ; "E os p tralhas, dizendo que isso aconteceu por causa da herança maldita do FHC"; "Deveriamos levar centenas de colmeias para o congresso nacional, em Brasilia".
Como vêem, a boçalidade campeia solta.

10 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Pois é Lukinha...
Você chegou ao ponto exato da questão.
Por que um post que não era pra ter comentários políticos acaba tendo?
Quase nunca respondo a ataques pessoais, contudo, não me imagino silenciando ante uma afronta a uma pessoa ou instituição idônea.
A LEI
Quem fala o que quer pode (e deve) ouvir o que não quer.
"DURA LEX SED LEX"

Patricia disse...

O Blog do Tio Lukas é dividido em antes e depois do Wilson Alves, antes dele aparecer o blog era divertido, alegre, depois que este sujeito apareceu ficou muito pesado,o sujeito é rancoroso, mentiroso e doente.

Anônimo disse...

Concordo patrícia...

Era leve... eu me divertia muito mais.

Só que o Lukas define o que ele quer que seja.

Se ele continua liberando os comentários de A ou B, é porque tem algum motivo para fazê-lo.

Pena, mas o Homem é quem manda Aqui.

Uma hora alguém se enche... ou o Lukas , ou o Wilson (duvido), ou a gente

Ao Lilica disse...

Deixe de ser babaca Lilica. É você que desvirtua os assuntos dos posts. O cara é desocupado e fica o tempo todo pensando em políticos, chega tarde em casa... E o idiota faz questão de ser imbecil, como se o que o Lukas postou não fosse pra ele.

jéssica F. disse...

EITA LASQUEIRA EU NÃO ME METO NESSES ASSUNTOS MAS O POVO ODEIA ESSE TAL DE WILSON "LILICA" RSSRSRS QUANTA LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA. O NOCA É MARA E TODO MUNDO TEM DIREITO DE OPINAR, MESMO QUE SEJA PURA DOIDEIRA....

azevedo disse...

é assim Lukas= tem alguns posts q sao hilarios, a gente quer mesmo comentar sobre aquilo e dar risada. mas qdo abre os comentarios é sempre um bate-rebate q dá nojo! eu comento 5% dos posts q gostaria. claro q em todo blog sempre tem aquele comentario q nao tem nada a ver com o tema, mas ta demais no teu blog. perdoe a sinceridade, a gente se conhece a muitos anos e acho q posso dizer-te isso sem receio. até o nome Casa do Noca é hilario, (das antigas!) debochado, ja adiantando pro leitor oq ele "iria" encontrar aqui - bom humor, cultura e entretenimento.
Mas ta cada dia mais cinzento, se me permite dizer.
Espero q melhore, q volte a ter mais "a sua cara".
Abraço e saude, sempre!

Wilsoleaks Alves disse...

Patrícia...
Como já disse, em outras oportunidades, não costumo responder ataques pessoais, entretanto, diante do que você disse sinto-me na obrigação de fazer alguns esclarecimentos:
Gosto mesmo de expor minhas opiniões na blogosfera e em especial aqui no “Casa do Noca”.
Na verdade nem sei por que gosto tanto daqui; cheguei a algum tempo e fui ficando.
Depois que a saúde do Lukas ficou debilitada não pude mais sair, não por piedade, mas porque não se deixa um amigo ferido na estrada (essa eu peguei do Paulo Preto).
A verdade é que admiro o talento do Lukas, tenho afinidade com sua ideologia e caráter.
Tenha certeza Patrícia, se o Lukas concordasse com uma só palavra do que você disse, eu já não estaria mais aqui.
O dono desta Casa, tem toda liberdade pra fazer o que bem entender sem nunca perder a minha amizade.

Anônimo disse...

acho que vai chover de novo...sete

Anônimo disse...

Pessoal não façamos comentários, não percamos nosso tempo...deixem o Wilson Alves falar sozinho...(corcondância horrível)

nestor.

Anônimo disse...

A do Lula eu gostei.