5.2.11

Cartunzinho

5 comentários:

Anônimo disse...

a raiz funciona em certos casos...raiz de mandioca é uma beleza pra acabar com a fome...set

Anônimo disse...

agora raiz quadrada ...alguem sabe pra que serve alguem ai ja usou??

um cara me disse que é pra calcular uma curva ,,eu falei: ahhhh!!

Anônimo disse...

ah, tá....
desde que não tenha dor...pode morrer, ne´....?

Wilsoleaks Alves disse...

Lukinha...
Esse cartum enseja uma série de questionamentos, o que para muitos poderia ser engraçado ou trágico, para outros, é apenas história do nosso cotidiano.
Certa feita fui numa palestra do Divaldo Pereira Franco cujo tema era a morte. Lá pelas tantas o orador baiano fez a seguinte narrativa:
Contou que ao chegar em remota cidade interiorana fora abordado pelos parentes de um enfermo, já em estado terminal, que ao saberem de sua mediunidade resolveram apelar pela sua intervenção em favor do ente querido.
Indo até o local Divaldo se deparou com o quadro desesperador dos familiares e amigos que presentes à casa do enfermo faziam vigília por seu restabelecimento.
Após as preces rotineiras todo o ambiente se acalmou, o doente adquiriu nova coloração de pele e até já respirava melhor.
- Fiquem tranquilos, o seu João vai ficar muito bem, já me garantiram do plano superior.
O alívio foi geral, muitos dos presentes agradeceram efusivamente a ajuda do famoso espírita e por fim todos foram cuidar de suas vidas.
Na madrugada, algumas horas depois, seu João morreu.
Nem é preciso dizer que Divaldo quase foi linchado pelos parentes e amigos do morto. Quando a confusão acabou, o médium inquiriu Joanna de Angelis, sua guia espiritual:
- Mas, Joanna... Você não me garantiu que o seu João ficaria bem?
- Pois é Divaldo... O seu João está muito bem aqui. Está até sorrindo.

Wilson Lilyckson disse...

La vem o Lilics com suas estorinhas de espirinhas e suas evoluçõezinhas...Ele botou na cabeça que é evoluído ou está evoluindo... Como enche o saco essas chatices Wilsonliquianas. E nos temo que ficar lendo isso...