5.1.11

Terrorista limpa a boca na bandeira

[...]desviou à esquerda na direção de um soldado que empunhava uma bandeira do Brasil e, sem um pingo de vergonha, LIMPOU A BOCA no sagrado manto nacional!!!!

Leia mais da zoação:

19 comentários:

Anônimo disse...

Como piada, engraçado. Falando sério, o gesto lembra alguém beijando o Pavilhão Nacional. Pontos de vista... Abraço do blogueiro Orlando Lisboa que acredita que tem gente de bem. Ainda bem que tem!

Valquiria disse...

Eu estava lá, e bem pertinho, a Presidenta beijo a Bandeira como forma de respeito que ela tem pelo Brasil, diferente de gente como o autor do blog que sempre foi capacho da direita por miseros elegios.

Val disse...

Sei, sei Valquiria... Você tava lá né?!

Wilsoleaks Alves disse...

Nem digo nada Lukinha.
Da primeira vez que conheci o Professor Ariovaldo também paguei o maior mico.
Eu acho que o Ariovaldo deve morrer de rir com essa turma que não percebe a sutileza do seu humor.

Anônimo disse...

os terroristas que deram golpe em 64 batem continência à bandeira. os torturados pelo "golpe" de 64 beijam a bandeira.

Anônimo disse...

Escrever para lorpas é uma tragédia.

Lorpas não têm neurônios para entender certas sutilezas da escrita.

Lorpas deveriam ser abortados na primeira diarréia materna. Sairiam do ventre materno numa boa. Pensariam tratar-se de espasmos do nascimento.

Anonimo 2 disse...

Existem lorpas que pensam que não lorpas, mas são. Inclusive chamam os outros de lorpas.

Anônimo disse...

ao anonimo que chamou as pessoas de lorpa,ofende alguem assim como anonimo deve ser facil ,se deve ser um bundao mandado po uma lorpa,metido a inteligente,eu li o blog achei de um mal gosto terrivel ,falta de educaçao e tudo mais para um professor mas ele tem muitos seguidores como o anonimo que devem no anonimato nao respeitar sua propria mae,que ela deveria te-lo abortado ,pois agora nao estaria sendo ofendida.

Leakswilso Lobo disse...

Não acho a valquiria tão lorpa assim...

Wilsoleaks Alves disse...

Caaalma minha gente!
Sem essa de chamar alguém de lorpa, apenas porque ficou muito justamente indignado com o palavreado pedante do Professor Ariovaldo.
De mais a mais o Professor não está errado, afinal, é assim mesmo que os lídimos representantes da TFP e fiéis da Opus Dei se referem àqueles não lhes servem de espelho.
Aliás, a própria palavra lorpa já é evidencia de muito pedantismo... Entenderam pacóvios? Ou devo dizer papalvos, parolos, pategos? Quiçá deva chamá-los zotes?

renato disse...

Enquanto os pascácios ficam discutindo quem é que não é lorpa, a presidenta já parou de beijar ou cuspir na bandeira e já está governando.

José Ingenuleaks disse...

Graças ao estulto Renato, ficamos sabendo que a terrorista escarlate já está governando.

Anônimo disse...

Lorpas podem não entender certas coisas, mas odeiam ser chamados de lorpas.

Existe faculdade para lorpas? O que um lorpa lê? Do que se alimenta um lorpa?

Lorpas do mundo, uni-vos!!!

Prof. J. Ingenuíno disse...

Geralmente as lorpas gostam de dinheiro, mas negam. Gostam de ser saciadas mensalmente. Sacos de dólares, sobras de campanhas eleitorais, doações de empreiteiras, etc. As lorpas se defendem entre sí. Dentro de suas tocas, elas podem se atacar, mas quase ninguém nota. Para perpeturar a espécie, se unem a lorpas de outras tocas. Não é necessário que uma lorpa estude para ser líder. Já houve um tempo em que as lorpas usavam um sinal de identificação na cor vermelha, mas hoje esse sinal quase não é visto com frequência. Algumas espécies se realizam postando comentários em blogs para dar vazão a suas lorpices. Lorpas acreditam que sabem tudo, que são a solução para todos os problemas do planeta. Ora enxergam com o olho direito, ora com o esquerdo, mas dizem gostar mais do esquerdo - depende do momento. Em alguns momentos as lorpas ficam parecidas com as hienas. Costumam se camuflar usando óleo de peroba.

Anônimo disse...

Prof. J. Ingenuíno

Achamos o mestre dos lorpas!

Você cobra por hora ou mensal para dar aulas de lorpices?

Anônimo disse...

apesar da ironia, nao duvido q ela faça isso nao. o Lula cagou no país, pq ela nao pode limpar a boca na bandeira????

Wilsoleaks Alves disse...

Desculpem a franqueza, mas o nível do debate está muito baixo.
Teve um comentarista aí que chegou a dizer a palavra "pascácios".
Quase vomitei a macarronada que comi no almoço. Ainda bem que consegui engolir de volta, mas o suco tá todo no chão.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukinha e Turma Noqueira

O bicho tá pegando lá no Lauro Jardim, COLONISTA da Veja:

berlatto
-08/01/2011 às 15:12
Gente, este tal de W. Alves gosta da Veja.com, né? Aos poucos que sabe a lavagem cerebral porque passou diminua e ele consiga raciocinar um pouquinho. Continue lendo a coluna do Lauro, vá tambem no Blog do Tio Rei, do Augusto Nunes, do Ricardo Setti, com certeza vai aprender muita coisa. Ah!, não se esqueça de se instruir um poco mais – compre um bom livro. Se quizer posso lhe indicar alguns.

marco
-08/01/2011 às 15:00
Irrevelante é gente como você, sr.W. Alves. Por que será que gente como você sempre está do lado da falta do decoro, da falta da educação, da falta da ética, da falta da moral? Grande pilantra, é o sr. Isso, sim!

Parece que os reaças estão um pouco nervosos, né?
Isto é altamente "irrevelante"

PS. O post é “Prazo regulamentar”.

Prof. J. Ingenuíno disse...

Caro anônimo das 19:02,
preciso fazer uma entrevista com a sua pessoa. Dependendo do resultado da avaliação, você nem precisará de curso... Pela pergunta que me fez, nota-se grande potencial de lorpice.