9.1.11

Restolho

De leitor da folha de sampa deste domingo:

Formamos grandes jogadores de futebol que, no auge de suas performances, são vendidos para times europeus. Quando já estão ricos, desmotivados, gordos e jogando lhufas são repatriados a peso de ouro, pagos regiamente e recebidos como heróis

30 comentários:

Zé do Povo do PSOL disse...

Acontece assim na politica, veja o Lul: velho, desmotivado, gordo e rico ainda quer ser presidente em 2014.

Wilsoleaks Alves disse...

Esse leitor da Folha tá perdido!
Não consigo entender como é que um sujeito inteligente pode ser leitor da Folha?

Anônimo disse...

Será que aconteceu alguma coisa com o Zé Rigon, estou preocupado, ele sumiu faz uns 3 dias, será que o Edson Lima pegou ele?

Anônimo disse...

Wilson Alves disse que o Lukas não é inteligente pois o Lukas para fazer o post leu a folha. esse Wilson Alves não presta mesmo.

Wilsoleaks Alves disse...

Ser leitor da Folha é uma coisa informar-se sobre algumas de suas “reporcagens” é outra completamente diferente.
A Folha de São Paulo faz parte do PIG (partido da imprensa golpista), um conjunto de veículos de comunicação engajado às forças retrógradas do nosso país por lhes ser conveniente manter o “status quo” reinante.
Fazem parte deste “partido” além do Jornal Folha de São Paulo as organizações Globo a Revista Veja o jornal O Estado de São Paulo e outros grupos menores.
Excetuando-se a Globo, as outras empresas que propagam esse péssimo jornalismo estão sediadas na capital paulista e isto explica o grau de influência da mídia sectária no ideário popular.
O Estado mais rico da Nação amarga índices de desenvolvimento pífios, se comparado aos outros estados brasileiros, sendo este o resultado de quase vinte anos de administração tucana/demista. Porém, em decorrência da má informação do PIG a maioria do povo paulista acredita que vive num primeiro mundo.

Roberto Alberto disse...

Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede. Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas. Dilma assinou o PNDH III, que previa banir os símbolos religiosos de repartições públicas. Tiveram que recuar. Lembram da justificativa de Paulo Vanucchi explicando o recuo?
“Tiramos, mantendo eu a mais absoluta convicção de que é errado ter Jesus Cristo abençoando falcatruas no Senado, na Câmara e nas Assembleias. Ou ter Jesus Cristo abençoando sentenças judiciais de um juiz Lalau e muitos parecidos com ele”.
Resta saber se Dilma retirou o crucifixo da sua sala para que Jesus Cristo não assista atos tão desabonadores quantos os referidos pelo então Secretário dos Direitos Humanos. Portanto, não sejamos duros. O ato de Dilma pode ter sido, sim, um ato de respeito, já que por ali circulam lobistas, mensaleiros, violadores de sigilos e outros assemelhados.

José Ingenuíno disse...

Os caras detestam a Folha mas leem. A Folha é o jornal que dá suporte ao WikiLeaks no Brasil e é o mais respeitado do país - portanto, um jornal sério. No dia em que o wilsuliquis (muita pretenção desse tolinho) começar a defendê-lo, aí sim, você poderá colocar em dúvida a credibilidade do jornal.

Zé Povo do PSOL disse...

O Wilson Alves é um psicopata, não digo nada se ele não vir atrás do Lukas aqui em Maringá, o cara é um debio mental.

Anônimo disse...

Nossa então o Tio Lukas tá correndo perigo, lembra do John Lennon, o cara que matou o John era tão fã mas tão fã que matou o John, todo cuidado nesta hora é importante Tio Lukas.

Wilsoleaks Alves disse...

Senhor Lucaszewigz...
Estava, eu, passando pelas imediações quando percebi que alguém aparentava estar dando crédito ao jornal Folha de São Paulo. Daí, então, movido pela enorme comiseração que tenho por pessoas de mente simplória, resolvi entrar na Casa do Noca e demonstrar o que é esta empresa do Otávio Frias.
RECENTEMENTE
1) Emprego do neologismo "ditabranda" em editorial, para se referir ao regime militar que vigorou de 1964 a 1989;
2) Ataque verbal do diretor de Redação Otavio Frias Filho aos professores Maria Victoria Benevides e Fábio Konder Comparato;
3) Utilização de ficha policial falsa da ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, em matéria sobre um sequestro que nunca ocorreu.
4) Nascido como denúncia nas próprias páginas da Folha, o "caso Lina Vieira" talvez mereça figurar nessa lista que documenta a decadência deste órgão de imprensa que um dia encarnou as esperanças de aprimoramento das posturas jornalísticas no país.
NO PASSADO
Folha da Manhã empresa que publica o Jornal Folha de São Paulo emprestava seus furgões à repressão para transportar presos e torturados.

José da Silva disse...

Se o Wilson Alves aparecer aqui em Maringá nois capamos ele!

Anônimo disse...

Olha, que ele é meio estranho, eu concordo.

"SE ACHA" e fica utilizando da popularidade do Lukas pra encher o saco.

Porque não monta o blog dele e fica brigando com o "vazio" ?

Agride á todos que não concordam com ele (típica pouca tolerância dos chavistas ás críticas)

Anônimo disse...

Pergunta ao Professor de DEUS Wilson Alves: O que sugere para leitura???

Quanto a vinda dele para Maringá, se o Lukas entrar na banheira o baba-ovo morre afogado....... cuidado

Wilsoleaks Alves disse...

A Folha mente

A jornalista Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação Social da presidência da República anunciou no Twitter a verdade dos fatos...

Em três mensagens, Helena disse:- Pessoal, só esclarecendo: A presidenta Dilma não tirou o crucifixo da parede de seu gabinete. A peça é do ex-presidente Lula e foi na mudança.
Mais: Dilma também não tirou a bíblia do gabinete. A bíblia está na sala contígua, em cima de uma mesa - onde, por sinal, a presidenta já a encontrou ao chegar ao Planalto.
E um último detalhe: Embora goste de trabalhar com laptop, a presidenta não mudou o computador da mesa de trabalho. Continua sendo um desktop.

A folha já está fazendo oposição
O PIG já fez e falou tanta besteira sobre Dilma e já apanhou tanto e não aprendeu nada.

1º. A Dilma, não pode ser candidata porque ninguém a conhece (foi candidata)

2º A Dilma, candidata, vai ser um vexame na campanha (se portou bem)

3º A Dilma, na campanha sem o Lula vai ser um Fiasco (quebraram a cara)

4º A Dilma, no debate, vai ser um vexame ( foi melhor que o adversário)

A Dilma sempre um passo na frente deles (PIG)
A questão é: sem saber o porquê do crucifixo ser tirado da sala, a manchete insinua que Dilma não quer o crucifixo, e a bíblia em sua sala

A Folha está passando por mentirosa e tendenciosa. Não vai demorar muito, não vamos acreditar em uma só notícia que eles escreverem.
(Por Helena)

José Ingenuíno disse...

Isso porque o Wilso não lê a Folha, nem o site. Imaginem se ele lesse! Se um dia ele elogiar a Folha, vai ser um sinal de que está na hora de eu parar ou que tem alguma coisa errada com o jornal.

Goiano disse...

ATENÇÃO/URGENTE DIRETO DE GOIANIA

Wilson Alves esta espalhando para todo mundo que vai morar em Maringá, vai alugar uma casa na mesma rua e na mesma quadra do Lukas, disse também que vai passar o dia todo jogando buraco com o Tio Lukas.

Leão Lóbulo disse...

Ele vai abandonar o marido?

Anônimo disse...

De noqueiro, o Wilsoleaks passou ao "mais procurado". Perfil: homem com peso acima da media(maneira codificada de dizer), oculos escuros e vem teclando num laptop,
possivelmente com um Antarctica 2 litros e um monte de jornais ao lado... Na carteira, o telefone do
Lukas e uma foto do Lula e Dilma
juntos. Na duvida, consultem o arquivo X.
Pepe

Wilsoleaks Alves disse...

Pepe, legal!
Gostei do se comentário, porque desta vez você acertou.
Peso acima da média, óculos, antártica, jornais...
Não possuo o telefone do Lukas, mas tenho seu endereço físico e eletrônico; não carrego fotos da Dilma e do Lula na carteira, mas a imagem deles está espalhada por todo lugar em meu escritório.
E digo mais, tenho certeza absoluta de que um dia conhecerei pessoalmente o Lukas, o Lula, o Senna, o Baleiro, o Chico, o Poe, o Zumbi, o Chico Xavier, o Gandhi, o Cristo...

J. Ingenuíno disse...

Resta saber se esse pessoal todo quer conhecer o Wilso.

Wilsoleaks Alves disse...

J. Ingenuíno...
Tudo tem sua hora.
É possível, muito provavelmente, que estas personalidades ainda não queiram me conhecer, porém, como a Vida é dinâmica e a lei de evolução inexorável, em dado momento estarei ao seu nível (deles, claro, involução não existe) e aí, então, poderei lhes dar um abração.
PS. Esqueci de colocar na minha lista de abraçáveis o Victor Hugo e o Allan Kardec.

Zé Povo do PSOL disse...

Esse WIlson Alves é um demente eu já avisei...

José Ingenuíno disse...

O wilson não é bobo heim! Tem um pacote com desconto e 10 vezes no cartão, especialmente para o petista emergente Wilson Alves: companheiro Fernando Collor, Marcos Valério, Duda Mendonça, José Sarney, Companheiro Bispo Edir Macedo e Lúcifer...

Ia colocar o Tiririca (apoiador do Mercadante e Dilma) na lista, mas achei melhor deixar fora por enquanto, Ele tá no começo da carreira...

Wilsoleaks Alves disse...

José Ingenuíno...
Fica na sua que você só entende de lorpa pascáciana.
Pra ganhar um abraço meu, você ainda terá que vir mais algumas vezes aqui na terra.

José Ingenuíno disse...

Wilsoliliks

Abraço seu? Vai-te retro satanás!

Filhota, infelizmente tenho que de dar uma triste notícia: encarnação é invenção do capiroto. Pode tentar abraçar seus ídolos nesta vida mesmo, porque depois, só lá no tacho do encardido... E tire Jesus Cristo fora de sua listinha!

Wilsoleaks Alves disse...

O quanto pode ser contraditório esse nosso mundo.
José Ingenoíno não acredita em reencarnação, mas acredita no capeta, não está só, 100% das igrejas evangélicas e católicas corroboram sua crença.
Já eu, acredito em reencarnação, mas não no demo - entidade, não partido, se bem que o partido também não é de se dar muito crédito – também não estou só, afinal, não apenas o espiritismo é reencarnacionista, mas praticamente todas as religiões orientais, do mesmo modo o são.
Toda crença está situada no campo da subjetividade, contudo, somente a fé raciocinada é inabalável porque consegue encarar a razão em qualquer tempo.

Henry disse...

Kakakkakakakaa!
Sou seu fã Wilsoleaks!!!
Manda vê nos tapados da capital cabocla "Ma-ringá"!
A verdade soa e dói como tapa na cara dos demotucanalhas derrotados...aí coitados!!!kakakkakakakaa!

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Henry, como vai companheirão?
É muito bom “ver” você.
Pena não poder te dar um abração agora, mas tenho certeza que ainda nos encontraremos pra falar, primeiro de mulher (senão a turma da risada vai dizer que somos gays), depois, de política, futebol, filosofia e gente. Vamos cantar umas músicas batucar uns sambinhas e nos emocionar pra caramba. Na saideira voltaremos a falar de mulheres, mas agora de como faremos pra não passar o resto da noite dormindo no sofá.

José Ingenuíno disse...

Não sou tucanalha nem petralha. Detesto fariseus corruptos e seus defensores. Continuo crendo que essa corja já está fedendo a enxofre e irá derreter no tacho do capeta. Não sou obrigado a crer como você Wilsoliliks. A porção mulher do Wilson está aflorando cada vez mais, querendo abraçar homem a qualquer custo... Se pintar um papo sobre mulher entre esses dois, será pra falar de moda. Aqui ninguém acha que você é gay, viu Wilson?!

Vai-te retro!

Wilsoleaks Alves disse...

Ah! Seu bruto!

Depois dessa vou me já.
Ainda hoje, não só abraçarei como também beijarei alguns homens. Bom... homenzinhos, para ser mais exato.

Fui!