31.12.10

2011

O Casa deseja a todos os leitores muita fartura no ano que se inicia

30.12.10

Xodó

(Do Desmotivado)

29.12.10

Cartunzinho

Ano que passa

Rodrigo Viana faz um balanço do ano que se finda.
2010: ano do blogs sujos

24.12.10

Votos

Desejo a todos os leitores e familiares do Casa um feliz Natal, e que seus desejos se realizem em 2011.

Paz e carinho.

22.12.10

Doação

Tô meio baqueado, e estava esquecendo. Minha cirurgia e pós-tratamento no hospital requereram 10 bolsas de sangue. Quem puder doar ou puder indicar conhecidos para tal, eu fico muito agradecido. O local é o Banco de Sangue Dom Bosco. Pode ser qualquer tipo de sangue.
Doação a ser feita em nome de Maros César Lukaszewigz.

20.12.10

Sugestão

Na Alemanha, mais de mil voos foram cancelados nos aeroportos de Frankfurt, Munique e Berlim, os principais da Alemanha, e muitos outros sofreram atrasos por causa do acúmulo de neve.

As empresas aéreas recomendaram que os passageiros viajem de trem, mas a empresa ferroviária Deutsche Bahn, sobrecarregada, sugeriu que as pessoas fiquem em casa.

Simples.

17.12.10

Incasa!!

Olá, noqueiros. Depois de 49 dias no limbo e no sofrimento, deixei
o hospital às 4h desta tarde. O atendimento dos enfermeiros e médicos do São Marcos foi, nesse tempo todo, impecável e de maneira exemplar.

Meu cérebro está embotado, tipo quando você está há dias dormindo pouco ou quase nada. Misturandoo mundo real com o virtual. Efeito dos remédios, com certeza.

Não desejo aquilo pra ninguém -Talvez pro Reinaldo Azevedo. Mas é bom pensar bem, antes.

Não li nenhum blog sujo. Deve ter muita informação que passou batida, mas eu não vou me alugar com leituras, por ora.

Acho melhor não entrar em detalhes de tudo o que aconteceu. Melhor esquecer mesmo. Amanhã tento voltat menos baqueado. O importante é que já tô no barraco, com mais mobilidade, junto das minhas coisinhas.

Obrigado pelas mensgens enviadas.

9.12.10

Relatório

Oi, noqueiros. Hoje faz 38 dias que estou aqui nesse quarto. Deu aquele problema que eu já escrevi aqui, o que aumentou o meu internamento.
Tá parecendo um pesadelo, sério mesmo. Todos esses dias a mesma rotina. As mesmas coisas a fazer e galões de remédio e soro. Já recebi 12 bolsas de sangue, fiz 9 raios-x, 10 exames de sangue e 3 tomografias.
O local da cirurgia tá uma beleza, em franca recuperação. Só tive problemas no pulmão. Antibióticos não tem sido eficazes.
O cirurgião acha que eu já poderia ir pra casa, ao contrário do médico do hospital, que diz ser cedo para a alta.
Meu problema é a febre, que não desaparece. Na semana passada fiquei mais de 24 horas sem febre. Tava contentão. Até que ela resurgiu e voltou tudo à estaca zero.
Talvez eu tenha que fazer uma cirurgia no pulmão, mas não é certeza. Caso sim, devo receber alta lá pra janeiro. É muito tempo, né?
Mas, tô levando, tentando evitar o estresse. Mas que tá fodau, tá.
Paz a todos.