1.10.10

Cartunzinho

3 comentários:

Ivan disse...

Lukas, trecho final do artigo escrito por Maierovich sobre o telefonema que Serra deu a Gilmar Mendes, publicado no Terra.
...O único caminho, quando se trata de grave irregularidade, de crime perpetrado — e esse caso, se comprovado, pode ser caracterizado como crime —, é o impeachment.

Na historiografia judiciária brasileira nunca houve impeachment de ministro do STF. Já houve cassação pela ditadura militar, e por motivo ideológico.
Wálter Fanganiello Maierovitch
um dos comentários:
Você ligou para DiskGilmarMendes “Tecle 1 para Habeas Corpus, 2 para pedido de vista, 3 para chamar Presidente às falas, 4 para segundo habeas corpus, ou se vc é cliente preferencial, é do PSDB, ou demos.. espere na linha e fale diretamente com o próprio Gilmar Dantas para atendimento personalisado.

Comentário por bene — 30 de setembro de 2010 @ 21:29

Wilson Alves disse...

Domingo...

Vamos, o Ector e eu, exercer nosso mais agradável dever cívico. Votar!

Já confeccionei minha cola, pra não esquecer o número de meus candidatos:

Deputado Estadual
PARTIDO DOS TRABALHADORES 13

Deputado Federal
MARINA SANTANA...(PT)........1314

Senador da República
PEDRO WILSON...(PT)..........131

Senador da República
ADIB ELIAS...(PMDB)..........151

Governador de Goiás
IRIS RESENDE...(PMDB)........15

Presidente da República
DILMA ROUSSEFF...(PT)........13

Vou fazer umas mil cópias dessa minha cola, pra distribuir pra minha turma.

Roberto disse...

SÓ LAMENTO QUE NO MEU ESTADO DE GOIÁS, OS DOIS PRINCIPAIS CANDIDATOS AO GOVERNO SÃO COMPROMETIDOS COM A CORRUPÇÃO E A VELHA RAPOSA IRIS REZENDE MACHADO QUE ANDOU SONHANDO COM A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA E DEPOIS O SONHO SE TRANSFORMOU EM PESADELO E VOLTOU A GOVERNAR GOIÁS E MAIS UMA VEZ QUER SE APOSSAR DO ESTADO, ENQUANTO O OUTRO, MARCONNI PERILLO QUE TENTOU DAR O GOLPE NA PRESIDENCIA DO SENADO E NÃO TEVE EXITO, PRETENDE TAMBÉM RETOMAR O ESTADO E PARA TAL ATÉ JÁ FOI ABSOLVIDO DE SEU COMPROMETIMENTO COM A CORRUPÇÃO AQUI NO BRASIL, PELA JUSTIÇA SUIÇA. CONFUSÃO DOS DIABOS. QUEM ENTENDE?