13.9.10

Sobre o debate

A folha de sampa pediu para um grupo de 25 pessoas analisarem o debate de ontem à noite.

Segundo o jornal, das 25 pessoas, Marina foi a melhor para 10, e Dilma, para 9. Plínio foi o pior para 13. O debate serviu para definir votos: os indecisos eram 14 antes do embate, mas, ao final, restava apenas um.

Dilma foi quem conquistou mais votos: ela começou o debate com 4 eleitores e terminou com 10. Marina começou com 3 e ao final tinha 7.

José Serra (PSDB), que foi o melhor para só duas pessoas, perdeu um de seus eleitores: tinha 4 e acabou com 3. Plínio, que começou sem nenhum eleitor, acabou com 4.

4 comentários:

Ivan disse...

Parece que o pai da filha sócia da filha do DD, empresárias da informação de sigilos, com empresa em Miami, não está se dando bem com as denúncias inventadas pelo PIG. De Zé Pedágio, passou para Zé Ladeira e agora é Zé Baixaria. Mino Carta até que lhe reconhece algum valor, mas seus aliados, e o PIG, vêm perdendo credibilidade inclusive de alguns de seus aliados. Qualquer que seja a pesquisa ou o instituto, as constatações são as mesmas. Só difere o tempo de reconhecimento que o datafolha constata tempos depois. Deve ser a metodologia. O relógio da metodologia.

Anônimo disse...

o serra ainda não aprendeu que atacando a gestão aprovada por 80% das pessoas só faz dele um opositor das conquistas do povo... sorte da DILMA..sete

+Brasil disse...

Donde se concluí que o Plinio(que tanto tentam desconstrui-lo) deveria ser apontado como o melhor, pois nada tinha e sai com 4eleitores.
Dilma tinha 4 foi a 10, crescimento de 150%
Serra tinha 4 ficou com 3 queda de 25%
Marina tinha 3 foi a sete, crescimento de 133%
E Plinio tinha zero foi a 4, crescimento exponencial, sem duvida foi o que mais cresceu, se ele tivesse um voto no inicio, e tivesse chegado aos 4 votos como chegou, ele teria tido um crescimento de 300%, como cresceu mais que isso eu não sei medir esse crescimento, mas a Dilma que se cuide, com o crescimento do Plinio.

Joel Cavalcante disse...

O Serra foi um desastre,tava ansioso e desesperado pra atcar a Dilma e não conseguia articular direito seus raciocínios de tanta euforia.
Nem se compara aquele primeiro debate em que estava bem preparado e a Dilma visivelmente nervosa..
Tadinho dele kkkkkkkkk