6.8.10

Pesquisas

Ontem a pesquisa CNT/Sensus mostrou Dilma Rousseff com 10 pontos a frente de José Serra.
Hoje o Ibope deu 5 pontos de vantagem para a candidata petista
Amanhã tem resultado da pesquisa Vox Populi.
Vai dar quanto, a diferença?

7 comentários:

OBSERVADOR DAS DITADURAS disse...

TUDO COMPRADO....
COM O NOSSO DINHEIRO....
O LULLLA É O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DESSEPAIZ...
TOMARA QUE MORRA COM UMA HEMORRÓIDA QUE SANGRE SEM PARAR....
A HISTÓRIA VAI MOSTRAR, ASSIM COMO MOSTRA ATÉ AOS MAIS INGÊNUOS (CASO DO BLOGUEIRO), O QUE FOI A TOMADA DE CUBA, SAIU DA DITADURA DE EXTREMA DIREITA, E ESTÁ MATANDO O POVO COM UMA DITADURA DE EXTREMA ESQUERDA.
FIDEL DEU AO POVO ESPERANÇA, TAL COMO AQUI FAZ O LULLLLA, TIROU O CARRASCO DO FULGÊNCIO, ACABOU COM AS ELITES, COM AS CABEÇAS PENSANTES E ENTÃO COMEÇOU A CAMINHADA AO PODER ETERNO.
MATA A OPOSIÇÃO, COMO SE FOSSEM BANDIDOS, E O IDIOTAS DAQUI ACHAM BONITO, POIS TAMBÉM QUEREM O PODER ETERNO.
QUERO VER QUANDO A MASSA DE TRABALHADORES DE VERDADE RESOLVER PARAR DE PAGAR IMPOSTOS, QUEM VAI MANTER ESSE MONTE DE VAGABUNDOS NO PALÁCIO DO PLANALTO...

Anônimo disse...

Eita
Engraçado que pesquisa a favor da Dilma não se questiona, porém ao contrário seria a conspiração da "zelite".
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ao anonimo:
A pesquisa a favor da Dilma tambem eh comprada, no caso do Ibope e do Datafolha. Ela esta com no minimo 10% de vantagem sobre Serra. Entao, quando a Folha mostra empate, e o Ibope 5% da Dilma na frente, eh que estao comprados sim, tentando evitar a fuga de financiadores do Serra e de mais eleitores. Jose Serra ja perdeu essa eleicao. So Aecio teria condicoes de fazer frente ao poder da Dilma/Lula juntos.

Wilsoleaks Alves disse...

As pesquisas foram compradas com o nosso dinheiro?
Onde estão as provas de sua afirmação? Ou será que nesse caso também não são necessárias as devidas comprovações?
Quem te disse que em Cuba o governo está matando o povo? Ah! Já sei, você leu na Veja, né? Então é verdade. O BOIMATE também!
Você deveria tentar a carreira de humorista, Observador. É muito engraçada sua retórica. Quase me mata de rir dizendo que nas elites estão as cabeças pensantes. BRINCALHÂO!
Mas, vou te contar a verdade, seu boçal, mesmo sem você merecer conhecê-la:
O poder agora será para sempre NOSSO! Do nosso POVO! Vocês, miseráveis d’alma, jamais o terão de volta.
E erga as mãos para os céus pelo brasileiro ser um povo pacífico porque senão: “cabeças brilhantes” rolariam das “massas cheirosas”.

Gervasio Alves disse...

O pobrema é que ela ta falando grosso dimais. Alguem tem que arrumar uma fonoaudióloga pra afinar um pouco aquela voiz. Ela as ves parece um coroné da reserva. O lula é legal, fala do jeito que o povão gosta, toma pinga, gospi no chão, joga baraio, etc... Apesar que ele pego gosto de andar di avião di ouro e a patroa dele fez muitas prastica, mas mesmo assim ainda é o lulão de sempre, aquele cara legalzão dos tipo que a gente conhece pelos buteco da vida... A dona Dilma vai ter qui fica muito simpatica ainda pra convence os que ainda tão meio com medo da voiz dela ou do jeito de mulher mandona que os cabra treme de medo.

Wilsoleaks Alves disse...

Ledo engano seu, Gervásio!
O povo já tem carinho por essa mulher que, sabe, será a Presidente da República do Brasil.
Apesar da elite brasileira não querer, nem os latifundiários, tampouco os oligopólios ou a mídia corporativa.
Apesar de você, Servázio!

Gervasio Alves disse...

Latifundiários, oligopólios, mídia corporativa...
esse palavrório todo funcionava nos tempos do PT de umas 3 décadas atrás. Quando era na base do xerox, do boca a boca, quando a grana não existia, tudo mirradinho. Hoje os caras nadam de braçada, fazem alianças até com o demo dos infernos pra ganhar o poder. Embora você ache tudo engraçadinho, naquele tempo, caras do tipo do Color e Sarney jamais seriam "companheiros".
Mas eu te entendo muito bem Wisolm, assim como entendo um cara que idolatra o Maluf, que acha que tudo que dizem é puro delírio e que se tudo for verdade, ele "rouba mas faz". E pra qualquer safadeza sempre vai ter um simpatizante de plantão, pronto pra defender... Não é mesmo Wilbor?