Em seguida você verá os agentes de trânsito (ou da polícia) escondidos atrás dos postes ou nas esquinas, sedentos para te aplicar uma multa pelo mais leve deslize. E não, não confunda isso com obrigar o cidadão a ser civilizado e respeitador das leis. Chame isso de dolo.
Leia mais
9 comentários:
Também pudera; tendo patrão bandido, qual subordinado que dá coisa boa?
Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...
Perai, esse cara já andou em Maringá ? eu sou de maringa, e fico muito em curitiba, e falar a verdade, se voces acham curitiba ruim, vai dirigir em maringa.
Ele falou a verdade. Curitiba é uma bosta.
Tipo aquela da placa em Portugal: "Acabaste de passar uma curva perigosa".
Em Curitiba é mais ou menos isso com a sinalização das ruas.
O tão famoso centro histórico, vigiado por câmeras 24 horas, morre após as 20:00 horas. Só da´nóia vagando por lá. O perigo de ser assaltado é grande.
Mas vai aí uma dica para quem vai para lá de carro. Quem me falou foi um morador de lá, que trabalha com automóveis, e eu verifiquei que é verdade.
Sempre, que você estiver em uma via e vir e faixas verdes transversais consecutivas no asfalto, saiba que a duzentos metros dali tem um radar. São faixas finas e próximas umas das outras, tipo aqueles redutores de velocidade nas estradas.
olhem ai como vão as liberdades de imprensa, inclusive para humoristas, como o blogueiro...
http://www.youtube.com/watch?v=9oDw1L6i0E0
O Balestra tá certo, os mensaleiros são todos bandidos.
O "patrão" em Curitiba é um tucano. Parece que o Balestra (Deus me livre de um advogado que não sabe inteprettar o texto de um blog). Aí vem um babaca citar "mensaleiros". Façam o favor. A
VOTO SERRA!
Até as pessoas simples sabem diferenciar a cor duma guerrilheira pinoquenta e d'um nonidáctilo com as vistas turvadas de araque.
Valei-m' meu São... (ah, deixa pralá.)
O Dr. Balestra foi ótimo!
Existem duas realidades, uma virtual, outra factual. Conviver com uma ou com outra é questão de foro íntimo que nada tem a ver com cultura, mas mais com caráter e sabedoria.
Isto posto, não é difícil entender porque alguém chama Dilma de mentirosa e Lula de aleijado, contudo, declara voto num mentiroso contumaz e num aleijão da moral.
Postar um comentário