27.8.10

Abertura da Copa em sampa

Tá na folhaonline.

O estádio do Corinthians, que será construído em Itaquera (zona leste da cidade de São Paulo), será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi tomada após uma reunião entre o governador de São Paulo, Alberto Goldman, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local do Mundial, Ricardo Teixeira.

Tá no Conversa Afiada, do genial PH Amorim:

Lula faz o que Seera nao fez.

O Lula não fala inglês.

O Lula é nordestino.

O Lula é metalúrgico.

O Lula não tem um dedo.

E comeu o Serra com farofa.

O Lula esperou o Serra carregar a cruz de a Copa não abrir em São Paulo.

O Serra e os postes do Serra diziam que não tinham dinheiro para reformar o Morumbi, na Zona Sul, o bairro dos ricos, nem construir um novo estádio num bairro de pobres.

O Lula esperou a elite dizer que não queria abrir a Copa.

Abrir a Copa é aspiração de pobre.

Depois que o Serra, seus postes e a elite de São Paulo, foram eliminados da Copa, o Lula comeu eles todos com farofa.

Vai construir um estádio para o Coringão, para a galera, para o povão, numa região que o prefeito e Governador José Serra desprezaram: a Zona Leste.

É lá que ficam o Jardim Romano alagado, e o Jardim Pantanal de onde os nordestinos, de preferência, deveriam ser enxotados.

Se a Dilma ganhar no primeiro turno, o Lula desembarca em São Paulo com a camisa do Corinthians e leva o Mercadante, na garupa, para o Palácio dos Bandeirantes.

Tudo isso porque o Lula não fala inglês.


6 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Duma reunião de líderes conservadores, Goldman, Kassab e Teixeira, só se pode acreditar que advirá alguma desenvolvimento se houver aval de um progressista, Lula.

OBSERVADOR DA COPA disse...

COMO É QUE É...?
O MERCADANTE...?
O MERCENÁRIO...?
AQUELE PARA QUEM AS COISAS SÃO IMUTÁVEIS ATÉ QUE O "BUDA BEBÁÇO", MANDE MUDAR...?
AVE, VAI TER QUE PEDALAR MUITO HEIN..?
PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE, EMBORA O BLOGUEIRO E O BLOG SEJAM DE HUMOR, NÃO FAÇAM HUMOR SEM GRAÇA..... PORQUE "NOQUEAR" ESTES POSTS FICA RIDÍCULO...
VOCES (PETRALHADA), QUE AGORA DERAM PRA ACREDITAR EM PESQUISAS, VEJAM AQUELAS QUE INDICAM A PREFERENCIA DO ELEITORADO DO ESTADO DE SÃO PAULO PRA GOVERNADOR, PLEASE.
AH, E DO ESTADO DO PARANÁ TAMBÉM.... DEVE SER DIFÍCIL FAZER CAMPANHA PRO OSMAR DIAS HEIN, FALA A VERDADE...
MAS UMA, SÓ PRA APROVEITAR A "NOCADA", O RICARDÃO JÁ TÁ AJEITANDO UM CARGO NO GOVERNO DA DILMA...O CARA É BÃO, HEIN, FALA A VERDADE DE NOVO...?

Anônimo disse...

A maioria das pessoas não conhece esse escroto Paulo Henrique Amorim, um sujeito autoritário, arrogante e rancoroso, que agora odeia a Globo e venera a TV dos bispos velhacos. É um tipo sem personalidade, sem caráter, sem eira nem beira. E agora surfa na onda lulista e execra o Serra, como se este fosse o maior verme rastejante do mundo. E a petezada sedenta e raivosa, incluindo o dono do blog, tem orgasmo ao comparar os curriculos de Lula e Serra - dois grandes homens públicos que deveriam ser respeitados pelo que fizeram. Esse Paulo Henrique é asqueroso e só tira onda por aí porque tem acolhida de gente que compra pelo valor de face tudo o que ele vende, incluindo o dono deste blog. Uma pena. Para exaltar um grande político você não precisa anular outro do mesmo nível. Embora cada um no seu quadrado, os dois merecem respeito.
João Paulo

Wilsoleaks Alves disse...

Respeito todos nós merecemos e agradecemos, contudo, dizer que Serra está à estatura de Lula é brincar com a inteligência das pessoas.
Na verdade, José Serra não deve ser comparado nem com FHC que está na poeira de Lula.

Wilsoleaks Alves disse...

Quanto ao PHA reconheço que ele vez por outra fala alguma bobagem, diferentemente do Noblat ou do Reinaldo Azevedo que dizem bobagens o tempo inteiro.

Anônimo disse...

Sei que tu és crizeirenese, caro Lukas, mas nessa questao do estadio o Timao acerta em cheio, pois a necessidade historica de um estadio proprio vem a calhar com o uso deste para a abertura da copa.