31.8.10

Abalado

Para justificar na Justiça a censura imposta ao Blog do Esmael, o candidato Beto Richa alegou que vinha sofrendo “abalo emocional” devido as postagens do blogueiro Esmael Morais, que segundo Richa, seriam ofensivos à sua honra.
Agora, o advogado do blogueiro deverá ingressar na Justiça para exigir que Beto Richa faça perícia psiquiátrica para provar que está sofrendo “abalo emocional” e em que nível o político foi atingido pelas postagens.

A defesa do blogueiro quer saber também se o tucano está fazendo tratamento e, se estiver, quais os medicamentos ele toma para conter a suposta crise emocional.

3 comentários:

Wilson Alves disse...

Ué!
Então o Sarney quando impediu o jornal O Estado de São Paulo de publicar matéria contra seu filho Zequinha não estava errado, provavelmente o clã Sarney também estava sofrendo “abalo emocional”.
Nada como um dia após o outro...

Anônimo disse...

Nossa se o cara se abala com comentários de um blog será que ele tem equilibrio emocional necessário para ser governador?????????????

Edmilson

Anônimo disse...

ja q o assunto é politica, sou so eu, ou é estranho mesmo, o Lula ter dado um aumento "significativo" ano passado, e esse ano q ta de saida, essa merreca...ÊEEEEEE brazilzão