3.7.10

Folha queria Dunga chorando

A folha de sampa precisou de quatro enviadões especiais para escrever um texto mostrando a frieza de Dunga e o fato de ele não ter aberto a boca após o jogo. Isso é jornalismo? Quiseram mostrar que Dunga estava cagando e andando pro resultado. É preciso chorar pra externar as emoçoes e sentimentos de frustração?
Alguns trechos:


-Palavrões no intervalo e nenhuma lágrima. Essas foram as reações do técnico Dunga.
-Ele foi o único que não chorou pela desclassificação.
-Apesar do clima de velório no vestiário da seleção, Dunga, 46, fechou a cara, mas em nenhum momento entrou no clima de comoção.
-Ao seu lado, jogadores como Kaká, Júlio César e Lúcio, choravam copiosamente. Júlio César e Kaká foram às lágrimas. Já Dunga prosseguiu em silêncio até depois de deixar o estádio.
-[No hotel] o treinador demonstrou novamente frieza. No silencioso jantar da equipe, o técnico recebeu uma homenagem dos atletas, mas evitou se emocionar.
-Quase todos os jogadores choraram na mesa, porém Dunga permaneceu firme, sem chorar.

EDUARDO ARRUDA
MARTÍN FERNANDEZ
PAULO COBOS
SÉRGIO RANGEL
ENVIADOS A PORT ELIZABETH

6 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...

Comentei de manhã lá no Tio Rei, mas acho que ele não teve tempo de liberar meu comentário:

Bom Dia Senhor Reinaldo Azevedo!
É verdade que se o Serra ganhar as eleições o programa de "distribuição de panetones", feito pelo Arruda, será estendido para todo o território nacional, porém agora, com "farta distribuição de merendas"?

lukas disse...

Quero ver o cabeça furada publicar tal coisa. Manda pro Augusto Nunes pra ele publicar uma frase e usar a sua (dele) escrotidão pra te espinafrar.
Qual dos dois é mais filho da puta ali?

+Brasil disse...

Espero que Ricardo Teixeira mantenha o Dunga na Seleção.
Pessoas honradas como Dunga dão um novo perfil a seleção canarinho

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Não dá pra saber quem é pior, o tal do Augusto Nunes publica seu comentário,contudo, editado por ele e te fala os maiores absurdos. Já o Reinaldo Azevedo nunca responde, mas também não deixa passar opiniões que não lhe sejam agradáveis. Em suma: são verdadeiros canalhas.
No Eduardo Guimarães, aqui na Casa do Noca, no Onipresente, no Tijolaço, no PHA e no Nassif os comentários são livres, mas os reacionários e partidários do PSDB/DEM quase não comparecem, quando o fazem é uma festa, parece argentino em treino de brasileiro: todos querem tirar uma lasquinha.

Anônimo disse...

o esporte do Luka é falar mal da Folha de Sao Paulo, que deve estar muito preocupada. Não gosta da Folha, mas lê e divulga.
Eu si divirto....

Wilsoleaks Alves disse...

A Folha de São Paulo, no passado, emprestava seus veículos para o regime autoritário, que usurpou o poder em nosso país, transportar presos políticos. Presentemente, com a queda da ditadura e o militar tendo sido recolhido às casernas de onde jamais deveria ter saído, o dito jornal mais se assemelha a um pasquim de quinta categoria publicando em suas páginas até documentos falsos como sendo verdadeiros e só não fechou as portas porque, malgrado suas tiragens ano a ano minguarem, governos corruptos paulistas vêm anabolizando seus ativos.